Celebridades

Em áudio vazado, Sarah Andrade afirma que Larissa Manoela vive em um triângulo amoroso com João Guilherme e Neymar

Em áudio vazado, a ex-bbb Sarah Andrade afirma que a atriz Larissa Manoela está vivendo um triângulo amoroso com o jogador Neymar e seu ex-namorado João Guilherme

03 Abr 2022 - 14h59 | Atualizado em 03 Abr 2022 - 14h59
Em áudio vazado, Sarah Andrade afirma que Larissa Manoela vive em um triângulo amoroso com João Guilherme e Neymar Lorena Bueri

Alguns integrantes do BBB 21 ainda vem chamando atenção no ano de 2022. A bola da vez foi a ex-sister Sarah Andrade, afirmando que Larissa Manoela está no meio de um romance com seu antigo namorado João Guilherme e o jogador da Seleção Brasileira, Neymar. A bomba veio durante uma viagem em um cruzeiro. Na noite do último sábado (2), um áudio da loira veio à tona após Bil Araujo publicar um vídeo em seu Instagram.

No vídeo postado nos stories não é possível ver Sarah, porém dá para ouvir ela dizendo sobre o caso. "João Guilherme e o Neymar. Tá podendo, hein". Uma pessoa não identificada pergunta com curiosidade: "Quem?". "Larissa Manoela está pegando o João Guilherme e o Neymar", afirma a ex-sister.


Áudio de Sarah afirmando sobre Larissa Manoela está ficando com Neymar e João Guilherme. (Vídeo: Reprodução / YouTube)


Claro que o assunto logo ganhou todas as redes sociais e sendo um dos assuntos mais comentados no Twitter. O brasileiro que adora um meme, logo começou a fazer brincadeiras com o caso. "A Larissa tá pegando um e a Manoela tá pegando outro", twittou um internauta. "Larissa Manoela pegando o Neymar e tendo remember com o João Guilherme é a última coisa que eu imaginava", comentou outro usuário. Após ver que o vídeo se tornou algo muito falado, Bil Araujo apagou o storie e deixou apenas um onde a loira falava que Larissa Manoela "estava podendo".

A assessoria comentou sobre o assunto e negou veementemente as afirmações de Sarah Andrade. “A informação não procede. É uma mentira que alguém passou adiante de maneira irresponsável envolvendo o nome de outras pessoas”.

Larissa Manoela está oficialmente solteira desde o início do ano passado, quando terminou seu último relacionamento com o também ator Léo Cidade, após três anos de namoro. Alguns meses após o término, mais precisamente em setembro, surgiram rumores que ela estaria vivendo outro romance, agora com o ex-Malhação André Luiz Frambach. Em algumas ocasiões os dois foram flagrados se beijando e ambos afirmaram que estavam se conhecendo melhor, mas pelo visto o "casal" não vingou.

A protagonista da nova novela das 18h (Além da Ilusão), foi namorada de João Guilherme. Os dois eram adolescentes na época, e trabalharam juntos em algumas tramas do SBT. Os fãs do antigo casal começaram a ter uma certa expectativa de uma possível volta do relacionamento, após os atores voltarem a seguir nas redes sociais. Apesar do burburinho de seus seguidores, a ex-carrossel afirma que não se envolveria com pessoas com quem já foram seus namorados.

 

 

Foto destaque: Neymar, Larissa Manoela e João Guilherme. Reprodução / Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo