Celebridades

Em aniversário de Gugu Liberato, seus ex postam homenagens na web

Thiago Salvatico e Rose Miriam postam em suas redes sociais, homenagens a Gugu Liberato no dia que o apresentador completaria 62 anos. O ex companheiros de Gugu relembram saudosos de como era viver com ele.

11 Abr 2021 - 12h44 | Atualizado em 11 Abr 2021 - 12h44
Em aniversário de Gugu Liberato, seus ex postam homenagens na web Lorena Bueri

Neste sábado, 10 de abril, o  apresentador Gugu Liberato estaria completando 62 anos. 1 ano e 5 meses após a morte de Gugu, a data ainda é lembrada saudosamente por seus entes queridos. Entre eles, seus ex companheiros, e uma de suas filhas, que prestaram homenagens póstumas nas redes sociais.

Tanto Thiago Salvático, com quem o apresentador teria namorado por 8 anos, quanto Rose Miriam, mãe de seus filhos, publicaram fotos antigas, quase que ao mesmo tempo em seus respectivos perfis, no instagram. Nos registros de Thiago, pode-se ver um Gugu leve e descontraido em uma viagem que ambos fizeram.

Na legenda da foto, o chefe de cozinha escreveu: “Queria poder revê-lo mais uma vez. Você voou para o céu, transformando-se em um lindo anjo, cuidando de todos nós. Amor, você deixou uma saudade enorme, mas vou ficar firme por você e por mim. Te amo para sempre, feliz aniversário 10/04/1959”


 

Thiago Salvático, apontado como namorado de Gugu, postou foto dos dois em suas redes. Reprodução/Instagram


“Quando engravidei, transava dez vezes ao dia”, diz Deborah Secco

Exclusivo: Lucas Lucco fala sobre a chegada de seu primeiro filho: ‘Explosão dos melhores e mais puros sentimentos’

David Beckham posta foto com filhos e arranca elogios da web


Já Rose Miriam, recordou uma foto bem antiga, do inicio do relacionamento do casal, e também momentos em família. “Meu querido amor. Que Deus te proteja e te guarde meu amor. Meu eterno amor! E a ele a minha eterna gratidão”. Uma das filhas gêmeas de Gugu, Sofia Liberato, também usou as redes sociais para homenagear o pai. "Hoje é o aniversário da pessoa mais divertida, carinhosa e querida do mundo", disse ela, em montagem feita com várias fotos da família reunida.

E como não poderia deixar de ser, uma forma  bem ao estilo do apresentador de celebrar a data, foi  divulgada pela assessoria da família Liberato. Com a mudança de nome para "Rede Gugu de Boas Notícias", as redes sociais de Gugu irão disseminar notícias positivas e bons exemplos tanto do Brasil, quanto do mundo.

O projeto é encabeçado pelos herdeiros de Gugu: João Augusto, Marina e Sofia Liberato. A curadoria ficará por conta da jornalista Esther Rocha, que esteve junto ao apresentador durante boa parte de sua trajetória artística. "Este é nosso presente de aniversário para essa pessoa tão querida que tanta falta nos faz", contam os colaboradores.

(Foto Destaque: Em aniversário de Gugu Liberato, seus ex postam homenagens. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo