Celebridades

Em abstinência , ator Sérgio Hondjakoff ameaça matar o pai

Eterno Cabeção de Malhação, o ator Sérgio Hondjakoff, luta contra o vício em drogas e na última segunda-feira (06) usou as redes sociais para fazer uma live perturbadora no Instagram, onde ameaçava a vida do pai.

07 Jun 2022 - 19h54 | Atualizado em 07 Jun 2022 - 19h54
Em abstinência , ator Sérgio Hondjakoff ameaça matar o pai  Lorena Bueri

O ator Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação (1995-2022), tem enfrentado algumas crises de abstinência e durante um desses momentos, na última segunda-feira (06), fez uma live preocupante em seu perfil oficial no Instagram. No vídeo, o ator aparece completamente transtornado, com falas confusas, e em certo momento chega a ameaçar o próprio pai, Francisco José de Mendonça, com um bastão.

As imagens em que o ator aparece pedindo a quantia de R$ 1 mil para o pai  para poder viajar para São Paulo viralizaram rapidamente e despertaram preocupação nos internautas. Revoltado, Sérgio Hondjakoff afirma que o pai teria a obrigação de dar o valor a ele, do contrário seria obrigado a matá-lo.



Sérgio Hondjakoff. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


"Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco", começou o ator, visivelmente alterado.

Em seguida, o ator muda de cenário e mostra um bastão para a câmera. Francisco então tenta desviar do foco do celular do filho, enquanto ele começa a fazer as ameaças.

"Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais", continua Sérgio, aos gritos, recebendo uma negativa de Francisco.

A batalha de Sérgio Hondjakoff contra o vício em drogas veio à tona em agosto de 2021, logo após o Ministério Público interditar uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba, onde cerca de 46 pacientes eram mantidos em cárcere privado, entre eles estava o intérprete de Cabeção.

Na ocasião, o ator chegou a divulgar um vídeo, através das redes sociais,  desmentindo a informação de que esteve internado em uma clínica de reabilitação, porém alguns dias depois, em uma entrevista à TV Record, ele admitiu ter mentido por vergonha e confirmou ao público estar lutando contra o vício em álcool e drogas.

Foto Destaque: Sérgio Hondjakoff. Reprodução/TV Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo