Moda

Em Salvador Alexandre Birman lança coleção "Tales of Itapuã"

31 Jan 2023 - 17h50 | Atualizado em 31 Jan 2023 - 17h50
 Em Salvador Alexandre Birman lança coleção 'Tales of Itapuã' Lorena Bueri

No dia 31 de janeiro, a marca Alexandre Birman desembarca em Salvador para o lançamento da coleção global ''Tales of Itapuã''. Os novos modelos da marca brasileira que conquistou o globo, presentes no Brasil, Estados Unidos e Europa, foram inspirados no famoso bairro de Itapuã e seus arredores. As referências criativas que Salvador proporcionou podem ser encontradas na cartela de cores enérgica, e na abundância de detalhes e riquezas de texturas.

Os diversos trabalhos artesanais utilizados em “Tales of Itapuã” tornam os modelos dessa coleção ainda mais únicos e exclusivos. A marca colabora também com a Associação de Artesãs de Saubara, enaltecendo ainda mais o trabalho manual típico da região que pode ser visto em ricas rendas de Bilro e também nos tramados de palha de Ouricuri e Licuri.



Alexandre Birman apresenta também uma linda campanha filmada em Itapuã que explora cenários exuberantes e que nos transporta para o boêmio bairro. Acompanhada de uma trilha sonora - verdadeira poesia - interpretada por Mart’nália e escrita por Toquinho e Vinicius de Moraes, "Tarde em Itapoã" envelopa o filme e transmite uma atmosfera cheia de Bossa e arte. A Barraca do Lôro, uma das mais charmosas barracas de praia em Itapuã, foi o local escolhido para a celebração, que vai reunir moda, arte e uma atração musical imperdível - e surpresa. O menu será assinado pelo chef Vini Figueira, que completa o clima do lançamento com sabores brasileiros únicos. Por lá, estarão presentes amigos da marca, formadores de opinião, imprensa de Salvador e de todo o Brasil.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo