Celebridades

Em Noronha, Aline Campos testa positivo para a Covid-19

A modelo Aline Campos, ex-Riscado, que está em Fernando de Noronha, junto com o filho e a amiga, testaram positivo para a Covid-19. "Reclusos por mais 10 dias", declara em seu Instagram.

13 Jan 2022 - 16h39 | Atualizado em 13 Jan 2022 - 16h39
Em Noronha, Aline Campos testa positivo para a Covid-19 Lorena Bueri

A modelo Aline Campos compartilhou com os seus seguidores nos stories em seu Instagram que testou positivo para a COVID-19, além dela, também o seu filho, Nathan, de 11 anos, e amiga Gutta Furlanetto. Por conta disto, todos vão ter que ficar em Fernando de Noronha por mais 10 dias.

Atriz inicia explicando que fez o teste após levar o filho na emergência por ter apresentado febre alta durante a madrugada. "Positivamos no Covid. Então nos manteremos por aqui, reclusos por mais 10 dias", disse ela, informando que seguirá os protocolos. "Essa madrugada, o Nathan me acorda queimando em febre. Levei ele na emergência, fez o teste e ele testou positivo. Ele, eu e Gutinha estamos com Covid-19 em Fernando de Noronha. E o protocolo, os assintomáticos 7 dias reclusos, e os sintomáticos, como Nathan, 10 dias", explica.


Aline Campos durante o desabafo em seu Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Durante o relato, a musa defende a vacina e explica que o filho não está vacinado ainda por conta da idade e por isso que ele apresentou os sintomas. "10 dias para pensar muito na vida, para transformar o limão em uma limonada. Ele só teve febre e agora está ótimo. Ele não foi vacinado ainda. Não chegou para a idade dele. Eu e Guta não estamos com sintoma nenhum. Muita gente está positivado por aí sem sintoma, a vacina está fazendo efeito", afirmou.

A ex-Riscado, conta que teve que cancelar todos os próximos trabalho após o resultado e se responsabilizou pelo ocorrido. "Aceitando e conformada com essa situação, porque bem ou mal, eu acabei plantando e agora estou colhendo. Eu escolhi passar o Réveillon longe de festas e vim para Noronha porque é tranquilo, espaçoso e em contato com a natureza. Não me arrependo. Sou muito grata por estar aqui, mas acabei tendo mais contatos que teria se estivesse em casa. É um risco que a gente sabia que estava correndo. Estamos bem.", declara. A modelo recentemente foi bastante especulada como um dos nomes para o BBB22.

 

Foto Destaque: Aline Campos. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo