Em 'No Limite', tribo Carcará discute organização após perder mais uma prova

Publicado 08 de Jun de 2021 às 13:00

Viegas sugere Paula como líder da tribo Carcará e Zulu desaprova: 'Não vejo necessidade'

As derrotas seguidas não caíram bem no ânimo da tribo Carcará. Nesta segunda, 7/6, no quinto episódio do No Limite, Viegas propôs uma troca no comando da equipe após ver o grupo perder a Prova do Privilégio.  "Na hora das provas, eu acho que você poderia ser um capitão ali. Eu acho que você tem uma visão de jogo. Não quer dizer que vá definir as coisas sozinho, mas acho que em algum momento a gente precisa desse lance de o plano é esse", disse Viegas. Marcelo Zulu pareceu não gostar muito da ideia. "Eu não vejo necessidade. De repente, isso desconcentra", argumentou o treinador e atual líder da tribo.


 

(reprodução/Gshow/No Limite: Viegas sugere Paula como líder da tribo Carcará e Zulu desaprova — Foto: Globo)


Paula  explicou que não é para ficar gritando durante as provas, mas repassar a estratégia. Zulu afirmou que eles podem parar e conversar mais durante o desafio. "Mas esse método é o que a gente está fazendo até agora. E é o que está dando essas falhas", pontuou Viegas.

"Como eu já notei que nas provas, a Paulinha tem essa facilidade de se ater as regras e colocar as coisas", completou o músico.

 

Zulu, por sua vez, não botou fé e tentou minimizar a situação. "Não tem que ficar procurando se faltou uma reuniãozinha. Nós executamos a tarefa pior que eles. Não acho necessário fazer uma busca por erros ou reformulação", avaliou.

Após reclamar de falta de comida Arcrebiano é eliminado do reality 'No Limite'

No Limite: Saída de Bil e treta de Zulu com Paula e Viegas marcam o quinto episódio

Em jogo da discórdia, cantoras trocam ofensas aos gritos; web repercute

Viegas conversou a sós com Elana e Paula e disse que não foi o único que teve dificuldade ao longo da prova. "Então, qual é o problema?", perguntou o cantor. "Eu sei qual é o problema", alfinetou Paula.

 

"Esse problema não deveria ser um problema. Aqui é um completando o outro e agora é o momento de aproveitar isso", disse Viegas. "A gente precisa um do outro. Eu posso falar e tudo bem. Quem quiser prestar atenção, presta", concluiu Paula.

(Foto destaque: Em 'No Limite, Paula disse que o momento é de todos se ajudarem — Foto: Globo)

Deixe um comentário