Celebridades

Em Los Angeles, João Côrtes embarca em novos projetos como dublador

Dando continuidade à carreira artística em terras estadunidenses, o ator dubla séries derivadas de Teen Wolf e Yellowstone

16 Mar 2023 - 17h35 | Atualizado em 16 Mar 2023 - 17h35
Em Los Angeles, João Côrtes embarca em novos projetos como dublador Lorena Bueri

Ator, cantor, roteirista e cineasta, João Côrtes vive a sétima arte. Morando em solo norte-americano desde o fim de 2022 e estudando em uma das escolas de atuação mais renomadas do mundo, Lee Strasberg Theatre & Film Institute, ele desempenha agora o papel de dublador em duas novas séries!

Em dose dupla no streaming Paramount+, João dá voz ao personagem Cyrus na série “Wolf Pack”, spin-off do sucesso de Jeff Davis, “Teen Wolf”, protagonizado por Rodrigo Santoro e Sarah Michelle Gellar. O artista também empresta sua voz para outra trama da plataforma, dublando alguns personagens do seriado “1923”, protagonizado por Harrison Ford e Helen Mirren.



Dublar daqui de Los Angeles foi uma surpresa maravilhosa que o Universo me proporcionou. Foi um convite que surgiu pela Mabel Cézar, que mora aqui também. Tem sido um processo tão lindo mergulhar nesse universo tão fascinante. Eu tenho dito que dublagem é o equilíbrio perfeito entre sensibilidade, emoção e técnica, e precisão. A cada dia de estúdio eu saio me sentindo entusiasmado e conectado com o meu ofício. Como ator, tem sido um treino incrível”, comenta.

Antes de sua partida para Los Angeles, ainda em solo nacional, João fez parte do elenco de dubladores de duas outras animações das telonas de cinema: “UglyDolls”, dando voz ao personagem Lou, dublado em sua língua original por Nick Jonas, e “O Reino Gelado 2”, longa-metragem que marcou a carreira de João como dublador através de sua performance como a voz de Orm.

E apesar dos trabalhos no mercado internacional, tendo também estreado recentemente nas telas do Canadá, Alemanha, Suíça e Áustria com a série “Rio Connection”, parceria da Globo com a Sony onde João dá vida ao diplomata Alberto Martim, o artista já tem data marcada para retornar ao Brasil para as gravações da segunda temporada de “Encantado’s”, obra original do Globoplay.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo