Reality

Em “A Fazenda 14” Pétala e Deolane deixam festa antes de acabar

Enquanto os peões se divertiam e dançavam muito na festa, Deolane e Pétala decidiram se retirar do ambiente antes de acabar a curtição, e foram para a sede mais cedo.

05 Nov 2022 - 21h40 | Atualizado em 05 Nov 2022 - 21h40
	Em “A Fazenda 14” Pétala e Deolane deixam festa antes de acabar  Lorena Bueri

As peoas deixaram a festa antes de todo mundo e começaram a limpar a sede da Fazenda, os outros participantes continuaram curtindo a festa e se divertindo como manda o figurino, enquanto limpavam Deolane citou uma participante sem revelar o nome “Sabe o que eu acho engraçado? A voz muda quando tá longe dos amiguinhos. Que cena ridícula hoje dela caída no chão. Meu Deus. O povo confunde reality com stand up, com filme p*rno, sei lá”, disse a loira, não deixando claro quem era a peoa. Os internautas acharam a aitude das duas de pessoas amarguradas pois em vez de curtir a festa foram para sede limpar. 

Durante a festa Deolane chegou a comentar que o programa não é legal para quem tem personalidade que se torna muito difícil, e que pra uma pessoa que topa tudo é mais tranquilo. Pétala concordou com Deolane Bezerra. Os peões do grupo B sentiram o clima das duas participantes contra eles e chegaram a comentar que não dava pra ficar na pista principal devido a energia delas. As duas passam a festa inteira alfinetando os rivais do grupo B. Babi chegou a dizer que “as duas ficam olhando de cara feia” e Ruivinha concordou. 


Festa de "A Fazenda 14" (Reprodução/Instagram)


Festa que teve como tema “geométrica” tudo muito colorido e cheio de figuras conforme o contexto da diversão. Muitos peões se divertiram após uma semana de estresse e eliminação do peão Lucas Santos. Pra terminar a madrugada ainda teve peões que passaram mal após a festa com vômitos. Bia, Deborah e André foram atendidos pela produção de “A Fazenda” e foram devidamente medicados. Até o momento não se sabe o que aconteceu para provocar esses sintomas nos participantes, mas os internautas desconfiam que possa ser algo que eles comeram durante a festa e acabaram tendo uma intoxicação alimentar. 

 

 Foto Destaque: Deolane e Pétala em "A Fazenda 14" Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo