Celebridades

Elton John atesta positivo para Covid 19

Sir Elton John com 74 anos é confirmado com Covid 19 enquanto estava pronto para fazer seus shows nos Estados Unidos, seu show seria em Dallas, no Texas e teve que ser cancelado.

25 Jan 2022 - 20h55 | Atualizado em 25 Jan 2022 - 20h55
Elton John atesta positivo para Covid 19 Lorena Bueri

Sir Elton John, o músico pop de 74 anos foi confirmado com Covid 19, de acordo com o seu assessorado, que avisou numa nota aos fãs no dia de hoje, 25, pelo que se é dito na notícia, o cantor teve que declinar dois shows na cidade de Dallas, no Estado do Texas, nos Estados Unidos por conta da doença.

Ele está fazendo shows numa turnê de adeus aos fãs quando descobriu que estava doente, tendo tomado as duas doses da vacina e apenas possui sintomas leves, "É com grande pesar que as datas da turnê Farewell Yellow Brick Road em Dallas marcadas para terça-feira, 25 de janeiro e quarta-feira, 26 de janeiro,têm de ser adiadas devido ao fato de Elton ter testado recentemente positivo para a Covid-19",era o que estava digitado na nota para todos os fãs e ao mundo todo.


 

                                                                      Sir Elton John com seus 74 anos (Reprodução/Instagram)


“Felizmente, Elton está totalmente vacinado e com a dose de reforço, e está apresentando apenas sintomas leves. Os fãs devem guardar seus ingressos, pois serão honrados nas datas remarcadas que serão anunciadas em breve. Elton e a turnê Farewell Yellow Brick Road estão ansiosos para voltar aos palcos em breve", terminando de notificar aos adoradores que esperavam ansiosamente por esses shows que serão os últimos de sua carreira.

Tentando deixa-los mais tranquilos no mundo todo, porque ele é querido por seus fãs, pelas suas músicas e do quanto sua influência musical, sendo uma inspiração mundial para o gênero pop.

O cantor tinha iniciado a Farewell Yellow Brick Road no mês de outubro de 2018, sendo uma turnê global e frisando uma despedida que vai ficar marcada na vida do cantor e que infelizmente o Covid acabou adiando os shows para janeiro desse ano, que em breve voltará.

E agora doente não poderá cantar mais por um tempo, ele espera estar saudável para continuar a fazer seus shows, seu próximo show será no dia 29 de janeiro,na cidade de Little Rock,no Estado de Arkansas, também nos Estados Unidos.

Foto Destaque: Sir Elton John com 74 anos (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo