Tech

Elon Musk desiste de comprar o twitter e foca em popularizar Marte

Segundo Elon Musk: "Eu estou fazendo a minha parte!" em seu Twitter. E surge mais uma polêmica com a aparição de gêmeos com Shivon Zilis, funcionária da sua empresa Neuralink. Estratégia para colonizar Marte?

13 Jul 2022 - 16h00 | Atualizado em 13 Jul 2022 - 16h00
Elon Musk desiste de comprar o twitter e foca em popularizar Marte Lorena Bueri

Em maio de 2022, Elon Musk decide comprar o Twitter que passa a ser privada no valor de U$44 bilhões, mas no decorrer deste ano houve muitas mudanças, ameaças críticas, desistências e gêmeos. Acompanhe a seguir: 

Após o anúncio da compra muitos se diziam em golpes e estratégias da parte de Musk. Segundo Musk “Esta não é uma maneira de ganhar dinheiro.” e que houvesse uma plataforma confiável. As mudanças haviam começado no mercado financeiro com a elevação das ações, em seguida Elon Musk no Conselho de Administração do Twitter. Mas, desiste de participar mesmo sabendo da aquisição de 14,9% em ações do Twitter que ele poderia ter. Em sua conta no Twitter, lançou enquetes sobre “liberdade de expressão e botão de editar tuites” para implementar na rede social, porém já existe este botão. Esta influência com os usuários deixou os funcionários do Twitter em alerta de maneira negativa. 

Muitos usuários e funcionário ficaram furiosos e questionaram; “Como dizer em liberdade de expressão; se há discursos de ódios e sendo que os próprios posts “humorístico” de Musk são de cunho LGBTQIAP+fóbicos?” 


Rede Social TwitterRede Social Twitter (Foto: Reprodução/ Pixabay)


O que se tornou alegria para uns, se tornou ódio para outros.  

Elon Musk chegou a solicitar ao CEO do twitter dados sobre as contas fakes, segundo Musk está no contrato, porém o CEO da Tesla Motors não confia nos números recebidos pelo CEO Parag Agrawal e ameaça mais uma vez não comprar o Twitter pela desconfiança dos números recebidos. Elon Musk deve ter se irritado como as coisas estavam caminhando, anuncia a desistência na compra do Twitter em julho de 2022 e a população cogita em uma briga judicial entre o CEO e Musk.  


Elon Musk

Elon Musk (Foto: Reprodução/ Pixabay)


Elon Musk esteve em Sun Valley na Allen & Co Sun Valley Conference, uma conferência anual que existe desde o ano 1983.  Ele não tocava no assunto da desistência na compra da rede social Twitter e, nem mesmo sobre supostos gêmeos nascidos no ano passado em segredo, Elon Musk é o pai e a mãe que se chama Shivon Zilis sendo a diretora de operações e projetos especiais da Neuralink, uma das empresas de Elon Musk, empresa que está criando uma interface cérebro-computador, possibilitando o recebimento de informações fora da cabeça. Algumas pessoas cogitam que os gêmeos são um um experimento de Elon Musk para popularizar Marte, após mencionar em seu twitter a frase: “Estou fazendo a minha parte!”

Foto destaque: Elon Musk desiste do Twitter. Reprodução/Pixabay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo