Celebridades

Elliot Page revela ter vivido um romance com Kate Mara em 2014

O casal se conheceu durante as gravações de um filme e acabou se envolvendo. Até interpretaram um par romântico em outra película, mas o relacionamento acabou.

02 Jun 2023 - 20h56 | Atualizado em 02 Jun 2023 - 20h56
Elliot Page revela ter vivido um romance com Kate Mara em 2014 Lorena Bueri

A revelação foi feita em sua autobiografia “Pageboy”, que será lançado semana que vem, o  casal se envolveu durante a gravação do filme "X-Men: Dias de um futuro esquecido". Naquela época, o ator ainda se identificava como Ellen Page e tinha acabado de se declarar homossexual. A parte mais chocante da revelação do ator, que se assumiu homossexual naquela época, está no fato que Kate Mara era comprometida na época. Max Minghella era o namorado da atriz e a incentivou a explorar sua sexualidade. No começo de 2020 ele se declarou transexual. 


Elliot Page e Max Minghella (Reprodução/ Instagram)


Segundo Elliot, na época, Kate Mara lhe confidenciou, “Nunca pensei que poderia estar apaixonada por duas pessoas e agora sei que posso". Elliot analisou o relacionamento que teve com a atriz, com quem ainda mantém uma grande amizade. "Isso foi logo depois que eu me tornei gay e foi um momento de exploração e também de desgosto. Acho que meu relacionamento, ou como você quiser chamá-lo com Kate, encapsula muito uma certa dinâmica em que sempre me encontrei. , que estava atraído por pessoas que - acho que muitos de nós fazemos isso - que não estão totalmente disponíveis".

"No final das contas, acho que ela me amava", continuou o ator. Ele ainda completou, "Isso era impossível e não era um relacionamento sustentável. E me ensinou que não faria isso de novo." Elliot Page foi casado, por pouco mais de dois anos, com Emma Portner. O casamento não sobreviveu ao processo de transição de gênero do ator.

Em entrevista a Seth Meyers, o ator revelou que, mesmo com o fim do casamento, a transição de gênero foi sua melhor escolha. Elliot Page ainda afirmou que não acreditava que podia sentir a felicidade com tanta plenitude.

Foto Destaque: Elliot Page e Kate Mara. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo