Cinema/TV

Elle Fanning afirma que perdeu papel numa grande franquia por não ter seguidores suficientes

A atriz norte-americana Elle Fanning afirmou, em uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused, que perdeu o papel em uma grande franquia por não ter seguidores suficientes.

12 Mai 2023 - 14h00 | Atualizado em 12 Mai 2023 - 14h00
Elle Fanning afirma que perdeu papel numa grande franquia por não ter seguidores suficientes Lorena Bueri

Em entrevista ao podcast “Happy Sad Confused", a atriz norte-americana Elle Fanning afirmou que fez o teste para participar do elenco de uma grande franquia de filmes de Hollywood, entretanto, a mesma foi rejeitada. A razão da rejeição não se deu pela sua atuação ou até mesmo pela sua aparência, mas sim pela quantidade de seguidores que a atriz tinha no Instagram. Segundo Elle, ela não tinha seguidores suficientes na plataforma para participar da produção. Confira a entrevista completa aqui:


Entrevista de Elle Fanning. Reprodução/Youtube.


A artista comentou: "Quem sabe, talvez não tenha sido só por isso, mas esse foi o único feedback que recebi: você não tem seguidores o bastante no Instagram. Então eu fiquei meio confusa, pensei: 'Ok, eu acredito firmemente que isso não deve ser um parâmetro para escalar atores'".

Elle Fanning já trabalhou em produções maiores como em “Malévola”, onde interpreta Aurora, e, apesar de todo sucesso, ela se posiciona de maneira completamente realista em relação às produções de grande porte, ou blockbusters, e as produções mais independentes, ou indies. 

Nisso, a atriz afirma que: "Existem scripts por aí pelos quais eu quero me arriscar, e inclusive tomar um papel ativo na produção deles. Mas, se eu quero fazer esse tipo de trabalho indie, preciso ter o apoio financeiro dessa outra coisa aqui. É algo que faz você respirar mais tranquila".

Entre as produções mais recentes dela na televisão, podemos listar a série “The Great”, lançada em 2020 onde Elle faz o papel de Catherine, imperatriz da Rússia, e a minisérie “The Girl from Plainville”, lançada em 2022, Elle dá vida a história de Michelle Carter, que incentivou, através de mensagens, o suicídio do namorado. 

Já nos cinemas, a produção mais recente dela é “Por Lugares Incríveis”, lançada em 2020, o filme é uma adaptação de um dos maiores Best Sellers atualmente e conta a história de dois adolescentes que estão passando por momentos difíceis criam um forte laço quando embarcam em uma jornada transformadora para visitar as maravilhas do estado de Indiana, nos Estados Unidos.


Foto em destaque: Elle em postagem no Instagram. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo