Cinema/TV

Elizabeth Olsen responde sobre o retorno como Wanda na série "Agatha"

Em entrevista concedida à Deadline a atriz Elizabeth Olsen falou sobre a possibilidade de voltar a interpretar o seu papel como Wanda na série Agatha: Coven of Chaos

14 Mar 2023 - 13h38 | Atualizado em 14 Mar 2023 - 13h38
Elizabeth Olsen responde sobre o retorno como Wanda na série 'Agatha' Lorena Bueri

A atriz Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate da Marvel,  recentemente concedeu uma entrevista à Deadline durante o South by Southwest (SXSW) e respondeu algumas perguntas sobre o seu futuro profissional à frente da série "Agatha: Coven of Chaos".

Na entrevista Elizabeth Olsen disse que espera retornar ao papel de Wanda Maximoff em na série que é o spin-off de "WandaVision" estrelado por Kathryn Hahn: "Eu não sei nem mesmo como responder essas perguntas exceto que… eu não… eu acho que voltarei", disse a atriz.


 

Comentário de Elizabeth Olsen sobre possibilidade de atuar novamente como Wanda Maximoff. Reprodução/Twitter/@DEADLINE


Lembrando que após o desfecho abrupto de sua personagem em "Doutor Estranho na Loucura do Multiverso", Elizabeth Olsen deu a entender que poderia voltar ao mundo do MCU, na época a atriz não esclareceu quando seria esse retorno e como seria, mas agora na entrevista ao Deadline sugeriu que pode ser mais cedo do que esperavamos.

No filme "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", Elisabeth Olsen teve grande destaque interpretando o papel de Wanda. A personangem é como uma antagonista e acbou tendo um final em que muitos esperavam que Wanda não retornasse.

A série "Agatha: Coven of Chaos" é derivada de "WandaVision" e a sua produção já começou, tendo as primeiras fotos do set divulgadas a quais mostraram a atriz Kathryn Hahn caracterizada como a vilã Agatha Harkness.

Em WandaVision, Harkness foi responsável por grande parte dos problemas que foram imputados a heroína,  que em um momento de fraqueza, prendeu uma pequena cidade em uma realidade paralela.

A série que tem como responsável Jac Schaeffer, está sendo desenvolvida no Disney+, é descrita como uma comédia, embora os detalhes exatos da trama ainda estão sendo mantidas em segredo.

Já o elenco contará com Aubrey Plaza, Patti LuPone, Ali Ahn, Maria Dizzia, Sasheer Zamata e Emma Caulfield Ford voltará para viver o seu papel como Dottie de "WandaVision".

A estreia da série está prevista para ocorrer entre novembro e dezembro deste ano, invermo norte-americano.

 

Foto destaque: Elizabeth Olsen Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo