Elizabeth Olsen fica em primeiro lugar das celebridades mais populares no IMDb

Publicado 29 de Jan de 2021 às 16:02

Conhecida por dar vida à Feiticeira Escarlate nos filmes da Marvel, a atriz Elizabeth Olsen explodiu no mundo cinematográfico após sua atuação na nova série do estúdio, WandaVision, e conquistou o primeiro lugar no TOP 100 celebridades mais populares pelo IMDb.

Leia mais: Elizabeth Olsen sobre “WandaVision” em evento virtual: “selvagem, mágico, amor”

Irmã das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, de Três É Demais, Elizabeth teve sua carreira ofuscada por elas, que ganharam o público da década de 80, 90 e até mesmo meados dos anos 2000. “Foi estranho crescer ao lado disso tudo. A parte dos paparazzi era estranha porque eles seguem as pessoas, e eu era uma criança. Isso era muito assustador”, disse a atriz ao podcast Table Manners.

Sendo a caçula das irmãs Olsen, a protagonista de WandaVision começou sua trajetória graças Mary-Kate e Ashley, sendo suas primeiras atuações em Confusão no Velho-Oeste (1994) e na série Três É Demais (1987). “Eu ainda tenho vontade de vestir todas as roupas que elas usavam e usam. Eu quero os casacos, os sapatos, os vestidos… Nunca perdi isso, nunca deixei de vê-las como espelho”, contou a estrela em entrevista ao The Jess Cagle Show.

No entanto, a famosa Feiticeira Escarlate não foi a única da nova série do Disney Plus a entrar no TOP 100. Junto a ela, estavam Emma Caulfield (Dottie), Paul Bettany (Vision) e Kathryn Hahn (Agnes) ainda entre os 10 primeiros da lista. 


Wanda e Vision

Visão e Wanda em 'Guerra Infinita' (Foto: Reprodução/ Marvel Studios)


WandaVision conta a história do casal Wanda Maximoff, Feiticeira Escarlate, e Visão, sendo ambientada no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). A minissérie compartilha uma continuidade da franquia, mostrando a vida dos heróis após o filme Vingadores: Ultimato

Assim, usando a referência de sitcoms, os episódios mostram o cotidiano do casal Wanda e Visão, enquanto ambos tentam se encaixar em uma rotina normal. “Acho que as mentes das pessoas vão explodir… Você pode esperar que esses dois mundos [o mundo do sitcom e o real] tenham mais conflito”, contou Paul Bettany no podcast Lights Camera Barstool

Afirmando não querer revelar muitos mais sobre a produção, Bettany disse: “Mas vou te dizer uma coisa, havia mais requisitos de efeitos especiais para nosso programa de TV do que para Ultimato”. A série contará com novos episódios toda sexta-feira no Disney Plus, somando um total de nove capítulos.

(Foto Destaque: Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff. Repdroução/ Marvel Studios)

Deixe um comentário