Celebridades

Elizabeth Banks tropeça no palco do Oscar 2023 e web comenta

A atriz e diretora pisou no próprio vestido e quase protagonizou uma queda na festa mais aguardada do cinema. Ela entrou no palco acompanhada de um urso que fazia referência ao filme que ela dirigiu.

13 Mar 2023 - 20h53 | Atualizado em 13 Mar 2023 - 20h53
Elizabeth Banks tropeça no palco do Oscar 2023 e web comenta  Lorena Bueri

Elizabeth Banks pisou em falso e quase caiu na frente do mundo inteiro no palco do Oscar. Na noite de ontem (12) a artista fez uma participação na cerimônia para apresentar a categoria de "Melhores Efeitos Visuais". Enquanto se dirigia ao microfone posicionado no palco, Banks, sem querer, pisou em seu vestido e quase caiu e assustou os presentes e deu o que falar para o mundo. 


(Reprodução\Twitter)


Muitos comentaram sobre a cena do desequilíbrio de Elizabeth. O Twitter ferveu com a situação. 


(Reprodução\Twitter)


(Reprodução\ Twitter)


Acompanhada de um urso enorme que fazia referência a comédia "O Urso do Pó Branco" que foi dirigida por Elizabeth, o "parceiro" de palco dela também causou alvoroço. Muitas pessoas acharam cômico aquela figura enorme ao lado dela,fazendo movimentos um tanto quanto engraçados. A diretora definitivamente protagonizou um dos momentos mais icônicos da noite. 

A voz de Elizabeth também foi razão para muitos comentários das pessoas. Rouca,a atriz foi alvo de especulações dos espectadores,já que de acordo com eles, ela poderia estar gripada. Um deles até comentou "Elizabeth Banks precisa de uma pastilha para a garganta" já outro disse "Elizabeth Banks, rouca, tropeçando e com o urso do pó branco. Perfeito." 

Na ocasião, Elizabeth se desculpou pela rouquidão. Ela estava falando com a plateia quando todos começaram a perceber a sua voz falhando e falhando, seguidas vezes. Ela anunciou a categoria efeitos visuais e até comentou sobre a importância deles nas produções cinematográficas. Ela usou o próprio "assistente de palco" como exemplo "sem os efeitos visuais, é assim que o urso seria" destacou ela.  Elizabeth anunciou o vencedor da categoria Avatar: The Way of The Water e sua participação na premiação teve fim. Mais tarde, ela até foi flagrada com Justin Bieber, na festa da Vanity Fair que aconteceu após a premiação, e os dois pareciam muito felizes por se ver.

 

Foto destaque: Elizabeth e seu urso no palco do Oscar (Reprodução\ Twitter) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo