BBB

Eliminado do BBB desta noite irá para a "Casa do Reencontro" para repescagem

O 10º eliminado da casa mais vigiada do Brasil irá direto para outro confinamento e se juntará aos outros eliminados do programa para a disputa de uma repescagem e voltar para o jogo

21 Mar 2023 - 16h42 | Atualizado em 21 Mar 2023 - 16h42
Eliminado do BBB desta noite irá para a 'Casa do Reencontro' para repescagem Lorena Bueri

Na noite desta terça-feira (21), mais um brother ou sister será eliminado no Paredão do Big Brother Brasil 23. Domitila, Gabriel Santana e Fred Bruno estão disputando permanência no jogo, mas o "escolhido" não estará 100% fora da disputa, pois um dos três irá direto para a "Casa do Reencontro". Ao chegar no local, a pessoa se juntará com os outros nove ex-participantes.

No último domingo (19), o apresentador Tadeu Schmidt revelou para o Brasil que dois ex-participantes da atual edição voltarão para a disputa do prêmio. A dupla mais votada estará de volta ao BBB 23, com a possibilidade de concorrer ao prêmio final do reality show.

Na disputa para voltar à casa, estão confinados Marília, Gabriel, Tina, Paula, Cristian, Gustavo, Fred Nicácio, Key Alves e Larissa. Antônio Cara de Sapato e Mc Guimê não estão na disputa por conta de serem expulsos por infringirem regras do reality show. Os dois mais votados irão regressar ao programa na próxima quinta-feira (23).


Tadeu Schmidt anuncia repescagem do BBB 23. (Vídeo:Reprodução/Moura no BBB 23)


Mesmo com a expulsão, os internautas do Twitter estavam levantando a hastag para a volta do lutador ao Big Brother Brasil, em meio a defesa e julgamentos, a rede vem se dividindo pedindo o retorno do esportista.

Em relação aos emparedados, a formação foi definida na noite de domingo. Gabriel Santana que tinha vencido a Prova do Anjo e resolveu imunizar Sarah Aline. Já a líder da semana, Bruna Griphao, decidiu indicar Domitila direto sem chance de disputar a prova Bate-Volta para escapar da berlinda. Com a indicação, a Miss Alemanha de 2022 chegou ao seu quinto Paredão.

Os mais votados pela casa, Fred e Gabriel Santana, foram direto para o Paredão. Amanda que ficou em segundo lugar na prova do líder tinha o poder de indicar alguém direto para a berlinda e, sua escolhida foi a cantora Marvvila, que venceu o Bate-Volta [mais uma vez] e garantiu permanência na disputa do prêmio por pelo menos mais uma semana.

 

Foto destaque: O 10º eliminado do BBB 23 irá direto para a Casa do Reecontro e poderá voltar na próxima quinta-feira. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo