BBB

Eliminação no BBB23: Tadeu utiliza dialeto angolano para se despedir de Tina e sister se emociona

Após ser eliminada, Tina relembra sua passagem marcante no programa e se emociona depois de receber homenagem do apresentador Tadeu Schmidt em dialeto angolano.

08 Fev 2023 - 09h47 | Atualizado em 08 Fev 2023 - 09h47
Eliminação no BBB23: Tadeu utiliza dialeto angolano para se despedir de Tina e sister se emociona  Lorena Bueri

Na noite da última terça-feira (7), a casa mais vigiada do Brasil teve que dar adeus a Tina Calamba, modelo angolana que foi a terceira eliminada do jogo. Tina perdeu a disputa com Gabriel Santana e Cezar no paredão e recebeu 54% dos votos, o segundo mais votado foi Cezar Black, que teve 43,21%  dos votos, enquanto Gabriel Santana recebeu apenas 2%. Tina foi indicada ao paredão pelo líder Gustavo depois de trocarem farpas em alguns momentos durante o programa.



Após a eliminação, a modelo seguiu para o estúdio e teve o momento de encontro com o apresentador Tadeu Smichdt. No estúdio, Tadeu recebe Tina e questiona a modelo sobre os motivos que levaram a sua saída e pergunta se faria algo de diferente. Tina afirma e reconhece que teve muitos embates em pouco tempo de programa e diz que talvez nem todos seriam necessários e que precisaria ter mais calma para digerir e tomar decisões. A modelo se define como reativa e dona de uma personalidade forte e acredita que esse foi um dos fatores principais para sua saída. Quando foi questionada se mudaria algo, Tina afirmou: “ Eu acho que não, mas talvez pensar um pouco mais antes de reagir. Eu tenho isso no meu DNA. As pessoas me chamam de muito direta, não gosto de dar rodeio nas coisas, personalidade forte e isso é muito difícil, a gente como ser humano, não gosta de ne? A gente gosta de ser bem tratado”. Tina diz, ainda, que a vida toda foi assim e reconhece sua diferença de personalidade em relação aos outros participantes do programa. Em seguida, Tadeu se despede de Tina: “Eu procurei as palavras certas para me despedir de você”, afirma o apresentador e em seguida cita um dialeto angolano chamado umbudu, afirmando que Tina é muito especial e a modelo se emociona com homenagem.

Foto Destaque: Tina no estúdio com Tadeu após eliminação. Foto: Reprodução/ Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo