Esportes

Eliminação do United na Copa aumenta crise em Manchester

O Manchester United foi eliminado da Copa da Inglaterra pelo Middlesbrough, time da segunda divisão. Mesmo com os Diabos vermelhos comando o jogo todo, o jogo acabou 1x1 e o United perdeu nos pênaltis.

04 Fev 2022 - 21h39 | Atualizado em 04 Fev 2022 - 21h39
Eliminação do United na Copa aumenta crise em Manchester Lorena Bueri

O Manchester United foi eliminado na quarta fase da Copa da Inglaterra nos pênaltis para o Middlesbrough. O jogo aconteceu hoje, 4 de fevereiro, com a partida sendo disputada no Old Traford. O clube da segunda divisão inglesa apelidada de “Boro” foi massacrada durante todo o jogo pelo Diabos Vermelhos. A partida terminou em empate em 1x1 e o Boro ganhou nos pênaltis por 8x7 após a prorrogação. 

O jogo contou com o Cristiano Ronaldo perdendo pênalti quando o placar ainda estava zerado e o Bruno Fernandes perdeu um gol sem goleiro. Mesmo com 30 finalizações contra o meta do time da segunda divisão, o United fez somente um gol com o Sancho em uma jogada que tirou defensor holandês com um drible e chutou sozinho contra o goleiro. Esse mesmo defensor holandês, o Dijksteel que fez o pênalti que Ronaldo perdeu. No segundo tempo nas pouquíssimas jogadas do Boro o atacante Waltmore que entrou no segundo tempo cruzou uma do lado esquerdo da grande área para a direita aonde o Crooks estava para colocar a bola para dentro. A partida continuou com o Manchester comandando mas não saiu mais nenhum gol. Ao final da prorrogação, teve as penalidades em que todos os cobradores de ambos os times acertaram as primeiras cobranças. Porém, o zagueiro Peltier acertou a cobrança e o jovem atacante dos diabos vermelhões isolou a bola por cima do gol, classificando o Boro para a próxima fase. 


Elanga sendo consolado após perder o pênalti.(Foto:Reprodução/Manchester United/Instagram)


A crise dos Red Devils não tem fim. O time vermelho de Manchester vem sofrendo uma crise terrível interna e no campo. O Cristiano Ronaldo discutiu com o técnico Ralf Ragnick após ser substituído em um jogo e após esse acontecimento surgiram algumas notícias de que o vestiário do Old Traford está descontente com a direção do atual treinador. Além de Cr7,  jogadores como Martial e Lingard queriam sair nessa última janela de transferências de janeiro, porém só o francês conseguiu deixar o clube. Além dos jogadores insatisfeitos, o atacante promissor Greenwood está sendo investigado por estupro e agressão contra sua namorada e está afastado do clube até o final das investigações. E para acrescentar essas crises, o clube foi eliminado para um time na segunda divisão na copa da Inglaterra.

O Middlesbrough é um time que vem se organizando desde a chegada do técnico Cris Wilder em novembro de 2021. Desde sua contratação, o Boro pulou de 10 posições na tabela da Championship e possui a segunda melhor campanha do campeonato desde a chegado do novo comandante. O Wilder ficou conhecido por levar o Sheffield United da terceira divisão até a primeira com jogadores considerados limitados e fazer uma campanha sensacional na Premier League. Com direito a ganhar de clubes do Big Six como o Chelsea e agora comandando o Boro, conseguiu eliminar o United no Old Traford, feito que não acontecia desde 2003.

Foto destaque: Jogadores do United pós eliminação. Reprodução/Manchester United/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo