Reality

Eliezer revela com qual ex-bbb ficaria

Ex-bbb Eliezer participa de brincadeira no Instagram do youtuber Matheus Mazzafera, e responde se "Pega, Pensa ou Passa" ex-participantes desta edição do programa e de edições anteriores

06 Mai 2022 - 09h52 | Atualizado em 06 Mai 2022 - 09h52
Eliezer revela com qual ex-bbb ficaria Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (05), o empresário e ex-bbb, Eliezer gravou para o canal do Youtube de Matheus Mazzafera. Para divulgar o vídeo, o youtuber postou um vídeo em seu Instagram brincando de “Pega, Pensa ou Passa” com Eli.

Mazzafera perguntou sobre a ex-participante da edição de 2017 do reality, Emily Araújo, Eli revelou que pegaria. Em seguida, o apresentador perguntou sobre “Bad Nat”, Natália Deodato, o ex-bbb, passou o nome. 

Eli revelou que não ficaria com Vyni e nem com Jade Picon, já que ele considera os ex-bbb 's como seus irmãos. Em seguida, o brother foi perguntado sobre Maria, Lina e PA e o empresário disse que pegaria os participantes, e ainda perguntou para o público “Quem não pega o P.A? Alguém não pega o P.A?”.

Sobre a vencedora da edição de 2021, Juliette e a participante da edição de 2005, Grazi Massafera, Eliezer também mostrou interesse pelos nomes, e revelou que pegaria.


Vídeo de Eliezer respondendo "Pego, Penso ou Passo" (Reprodução/Instagram)


Em entrevista ao jornal “O Globo”, publicada nesta quinta-feira, Eliezer revelou que entrou na casa sem medo do cancelamento, mas quando chegou no reality se deparou com um cenário completamente diferente: Bateu medo de ir paredão, tive bloqueios, surgiram inseguranças, pressões do jogo. Tentei controlar esses sentimentos e seguir na brincadeira.”, explicou Eli.

O ex-participante conta que diversas vezes se questionou sobre sua presença no programa: “De algum jeito, doía não ser chamado para o VIP, não ganhar as provas, estar sempre fora do almoço do anjo, nunca estar no cinema do líder.”

Após ficar com fama de azarado dentro das redes sociais, por não vencer nenhuma dinâmica do programa, esta semana, Eli foi chamado para fazer uma publicidade para uma loja de automóveis. Quando chegou na concessionária ficou sabendo que um dos carros que ele estava mostrando ao público era um presente da loja para ele.

Em seus stories, Eliezer comemorou: "Acabei de ser trolado. A trolagem foi grande. Eu ganhei um carro. Não ganhei nenhuma prova no 'BBB'. Estou falando de dentro do meu carro. Tem até teto solar. Não estou acreditando".

Enquanto estava no programa, os amigos do ex-bbb precisaram vender seu carro antigo para pagar suas contas.

 

Foto Destaque: Eliezer e Matheus Mazzafera. Reprodução / Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo