Celebridades

Eliezer mostra resultado de seu implante capilar

O ex-BBB Eliezer divulgou na tarde de hoje, dia 9 de agosto, em suas redes sociais, o resultado do procedimento de implante capilar realizado na última sexta feira do dia 5

09 Ago 2022 - 20h50 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 20h50
Eliezer mostra resultado de seu implante capilar Lorena Bueri

Na tarde desta terça-feira, dia 9 de agosto, o ex-BBB Eliezer, da edição de 2022, mostrou aos seus seguidores em seu perfil do Instagram, o resultado do implante capilar feito.

 

Eliezer realizou o procedimento na última sexta-feira, dia 5 de agosto. O procedimento foi feito na área da barba e também em seu cabelo. O influenciador compartilhou o resultado em um post e em seus stories disse que já conseguia ver um pouco do resultado, disse também que o inchaço causado pelo procedimento, já havia diminuído bastante.

“4° dia pós transplante, já está cicatrizando, meu rosto já desinchou bastante e já estou me sentindo barbudo”, disse na legenda de seu post.


Uma publicação compartilhada por Eli (Foto: Reprodução/Instagram)


Alguns famosos interagiram com a publicação, como sua atual namorada , a blogueira Viih Tube, “queira essa cicatrização que você tem” disse ela. Além disso, alguns ex-BBBs da mesma edição de Eliezer também comentaram, como Lin da quebrada “Bonitão”. Viny, muito amigo do designer durante a exibição do programa disse “ Ficou muito bom”

A diferença entre antes e depois do procedimento já é bem perceptível, basta ver qualquer foto antes e agora para notar.

A cirurgia de implante capilar tem sido um procedimento bastante procurado principalmente pelos homens nos dias de hoje. A cirurgia é realizada por um médico cirurgião dermatológico, é aplicada anestesia local, e por sessão são colocados cerca de 2 mil fios, o que demora em torno de 8 a 12 horas. Resumindo o implante é feito a partir da seleção e separação de fios artificiais de cabelo, por serem artificiais, a pessoa submetida a este procedimento precisa ser acompanhada regularmente por um médico, para que sejam observados qualquer sinal de inflamação que possa surgir no local, pois caso isso ocorra é um indicativo de que os fios deste determinado local irão cair e haverá a necessidade de realizar uma manutenção. O valor varia de 5 mil até 30 mil.

Foto destaque: Eliezer. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo