Celebridades

Eliezer fala sobre gravidez de Viih Tube e afirma que o sexo não acabou

Em entrevista, o ex-BBB Eliezer e atual namorado da influencer Viih Tube, fez elogios à parceira e falou sobre as mudanças que estão ocorrendo durante as relações sexuais no decorrer da gestação da mesma.

28 Nov 2022 - 16h00 | Atualizado em 28 Nov 2022 - 16h00
Eliezer fala sobre gravidez de Viih Tube e afirma que o sexo não acabou  Lorena Bueri

O ex-BBB Eliezer, contou em entrevista à Quem sobre seu relacionamento com a influencer Viih Tube nesse período de gravidez e como os dois lidam com a questão do sexo. Os dois começaram a namorar oficialmente em agosto desse ano e esperam a primeira filha, Lua. 

"Estou entendendo que o sexo é por fases. No comecinho da gravidez, quando a gente descobriu, ela teve uma fase que, Nossa Senhora, o desejo dela estava multiplicado por um milhão. O negócio estava frenético ali (risos). Hoje, eu consigo perceber que deu uma diminuída. Mas tem semanas que o negócio pega fogo. Acho que é importante a gente respeitar isso. Não tem nenhum tipo de cobrança da minha parte. Acho que isso é tão pequeno perto de todo o resto. E é uma fase. Eu já tinha lido sobre isso e imaginei que isso aconteceria. Super entendo. Depois a gente transa. A gente tem a vida inteira para transar. Mas é importante dizer que o sexo não acabou. A nossa vida sexual ainda existe. Mas mudou e vem mudando. Cada semana ela está de um jeito", contou Eliezer. 


Viih Tube e Eliezer demonstram afeto nas rede e produzem conteúdo juntos em suas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)


O ex-BBB também contou que é essencial que os dois precisam se sentir bem durante as relações. Explicou que é necessária uma adaptação já que têm posições que não são confortáveis e outras que causam aflição na parceira, tudo é resolvido no diálogo. “Acima de tudo, antes de sermos os pais da Lua, somos amigos e muito transparentes um com o outro. A gente vai contornando e se adaptando à situação dessa forma"

Eli também elogia a namorada na entrevista e conta que a parceira está maravilhosa e mais bonita do que quando conheceu ela. Não deixou de falar sobre as mudanças corporais que Viih Tube está adquirindo por causa da gravidez e diz que quando a mesma reclama do cabelo ou que está engordando, ele tenta animá-la dizendo que logo os dois vão ver o rosto da filha.  

 

Foto Destaque: Eliezer e Viih Tube. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo