Celebridades

Eliezer, ex-participante do BBB, faz homenagem ao programa

O ex-brother, Eliezer, usou seu perfil no Instagram, na última quinta-feira (09), para mostrar sua nova tatuagem em homenagem ao reality que participou em 2022.

10 Mar 2023 - 16h21 | Atualizado em 10 Mar 2023 - 16h21
Eliezer, ex-participante do BBB, faz homenagem ao programa  Lorena Bueri

O ex-participante do Big Brother Brasil, Eliezer [de 33 anos], resolveu deixar marcado em sua pele e postou fotos do resultado da tatuagem que fez em homenagem ao programa. Ele fez um robozinho do programa em uma nave espacial abduzindo uma pessoa. “É indiscutível tudo que o BBB fez pra minha vida.”, escreveu na legenda.


Eliezer mostrando sua nova tatuagem (Foto: Reprodução/Instagram)


Em agosto de 2022, Eliezer assumiu um relacionamento com a influenciadora digital, Viih Tube [de 22 anos], que também é ex-participante do BBB. Juntos, em setembro do mesmo ano, anunciaram que estavam grávidos, no canal do YouTube da influenciadora.

“É indiscutível tudo que o BBB fez para minha vida. Já tem 01 ano que tudo aconteceu e, não sei se todo mundo sabe, mas, minhas tatuagens são uma representação das minhas histórias e viagens. E estava faltando a MAIOR viagem da de todas que foi a minha abdução da vida real pra nave mãe BBB (não sei se essa expressão ainda é usada, mas na minha época de mlk ‘nave mãe’ era usada)”, contou Eli.

Agora está eternizado, todo o meu carinho, amor e gratidão por essa oportunidade ímpar. Se não fosse ela, não estaria vivendo tudo isso hoje, não teria encontrado a Viih e não teria minha Lua [nome da filha do casal].”, complementou. Finalizou agradecendo ao artista Megon Ink [Gustavo], que esperou por um ano o tatuador voltar ao Brasil para fazer a tatuagem.


Eliezer e Viih Tube (Foto: Reprodução/Instagram)


Mesmo esperando uma filha, Eliezer e Viih Tube não pretendem morar juntos. “Por enquanto, cada um tem o seu apartamento. Na verdade, vou falar uma frase dela [Viih Tube]: ela tem duas casas e eu tenho uma ainda. Ela passa uns dias aqui em casa, eu passo uns dias na casa dela. O importante é sempre estarmos juntos. Eu quero participar de tudo, quero estar presente em todo os momentos. Mas morar juntos ainda não”, disse Eli em entrevista ao Gshow.

Eliezer participou do BBB 22, fazendo parte do time Pipoca. Envolveu-se com a atriz Maria e com a modelo Nathália Deodatto, dentro da casa. Foi a cinco paredões, saindo no último paredão da edição, ao receber 65,76% dos votos ao enfrentar Arthur Aguiar [21,15%] e Douglas Silva [13,09%].

Foto de Capa: Eliezer (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo