Celebridades

Eliezer evita sair para não deixar Viih sozinha

O ex-BBB Eli que aguarda o nascimento de sua filha com sua namorada, a também ex-BBB Viih Tube, em entrevista ao jornal O Globo, explicou que evita até sair de casa para não deixar a mãe de sua filha sozinha.

03 Dez 2022 - 18h45 | Atualizado em 03 Dez 2022 - 18h45
Eliezer evita sair para não deixar Viih sozinha Lorena Bueri

O ex-BBB Eliezer, de 31 anos, em entrevista a Patrícia Kogut, no jornal O Globo expôs o lado negativo da fama com a qual está tendo que lidar desde que saiu do reality 'Big Brother Brasil' e também com a paternidade ao lado da namorada, também ex-BBB Viih Tube, de 22 anos. O ex-BBB comentou que evita sair de casa para não deixar sua namorada grávida sozinha e receber críticas negativas pelos internautas por conta disso. 

"Aumenta muito a quantidade de pessoas opinando na sua vida sobre o que você tem ou não que fazer. Hoje em dia comecei a me privar de algumas coisas para evitar, já fico meio na defensiva. Esse é o lado ruim". Explicou Eli.


                                

                              Viih Tube e o namorado Eliezer (Foto: Reprodução/instagram)


O ex-BBB ainda relatou o quanto Viih o orienta sobre o que postar na internet, já que, Vitória virou influencer desde sua adolescência e sabe lidar com o peso da fama e suas consequências: "Quem me controla bastante é a Vitória. Ela fala: 'Não posta isso, senão vai dar problema'. A Viih já está tão acostumada com esse universo todo. Ela tem essa visão de como as pessoas podem pegar algo que você fala e usar com segunda intenção. Me ajuda muito com isso. Sou um cara que fala muito sem pensar". Confessa Eliezer.

"Aprendi que, depois que dá ruim, quanto mais você se explica, fica pior. As pessoas não querem entender, elas tomam aquilo como verdade. Elas não querem te escutar, só querem saber de dar porrada. Então, para evitar algumas coisas, eu não posto ou refaço. Por exemplo, tem dias que a Viih me incentiva a sair com meus amigos, mas eu prefiro não ir. Porque já sei que vão falar: 'O Eliezer está deixando a Viih Tube grávida em casa'. É o suficiente para me darem porrada na internet. Então, todo passo que eu dou, já parto do pressuposto de que vai ser tirado do contexto. É forma que eu encontrei para não me estressar". Finaliza o desabafo, o ex-BBB, que espera junto com Viih Tube a chegada da primeira filha do casal.

Foto Destaque: Eliezer comenta lado negativo da fama e gravidez da namorada. Reprodução/correiobrasilense.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo