Casa e Decoração

Eliézer e Viihtube mostram quarto da primeira filha

Influenciadores escolheram decoração que remetesse um conto de fadas para o quarto de Lua, primeira filha do casal

27 Fev 2023 - 10h15 | Atualizado em 27 Fev 2023 - 10h15
Eliézer e Viihtube mostram quarto da primeira filha Lorena Bueri

A espera do primeiro filho é cheia de emoção e expectativa, e com a chegada dele, os pais de primeira viagem querem ter certeza de que tudo está perfeito para proporcionar ao seu bebê a melhor estrutura e conforto possível. A escolha da decoração e dos móveis que irão compor o quarto do mais novo membro da família requer muito carinho. Foi pensando exatamente nisso que os influenciadores Eliézer e Viihtube escolheram o Quarto de Bosque Encantado, com todos os itens exclusivos da Grão de Gente, para o ambiente que irá receber Lua, primeira filha do casal.

“O nome ser Lua facilita muito na hora de escolher as coisas. Na minha cabeça vem um bosque, aquela coisa da paisagem, de olhar a lua bonita no céu”, explica Viihtube.

Para compor o ambiente, o casal escolheu a Grão de Gente, que trouxe todos os detalhes para uma decoração que foi pensada minuciosamente, peças inspiradas em flores, borboletas, fadinhas e charmosos bichinhos da floresta, ajudam a compor a sofisticação dos móveis.



 Inspirado nas casas de campo que existiam na Inglaterra e na França há muitos anos, este conceito de decoração mistura o antigo com o novo, criando um espaço delicado, bem feminino e com muita iluminação, que irão contribuir para a serenidade que o ambiente exige para a chegada de Lua.

“Eu já seguia a Grão de Gente sem nem ser mãe”, afirmou Viih, que garantiu que o quartinho da Lua vai ser da Grão de Gente até quando a pequena crescer “A gente vai refazendo, entendeu?”, ressalta a Influenciadora.

Cada canto do ambiente foi pensado e planejado pelo casal e pela Designer de Interiores Andrea Bento, que desenvolveu todo o projeto do quarto. “É um quarto que a gente não queria enjoar, boa parte da nossa vida agora será aqui dentro, Andrea soube sintetizar nossas ideias junto com a Grão de gente e dar vida para isso e ficou desse jeito maravilhoso”, explica Eliézer

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo