Celebridades

Eliezer e Vih Tube respondem haters em seu Instagram

Viih e Eliezer noticiaram a gravidez na ultima terça-feira através de um post no Instagram. Os dois receberam ataques dos internautas e responderam nos stories nesta sexta-feira (23).

23 Set 2022 - 16h45 | Atualizado em 23 Set 2022 - 16h45
Eliezer e Vih Tube respondem haters em seu Instagram Lorena Bueri

Os novos papais responderam alguns questionamentos dos internautas no instagram. O casal recebeu alguns ataques após o anúncio da gravidez e virou meme no Twitter.

Eliezer, 32, e Viih Tube, 22, contaram que apesar de ainda não saberem o sexo do novo integrante da família ja pensam nos possíveis nomes e que gostam dos mesmos. Negaram que a gestação foi planejada “Não foi programado, pegou a gente  de surpresa, mas foi a melhor surpresa das nossas vidas. Um pouquinho de susto, mas só amor”.

Os internautas também quiseram saber se o casal ja mora junto e Viih brincou com a situação. “Eu diria que eu tenho duas casas e você tem uma só”, Eliezer afirmou que os dois se dividem um pouco em cada casa, mas não deram previsão de quando juntarão as escovas definitivamente.

O papai da vez foi o principal atacado nos últimos dias, internautas usaram imagens do vídeo postado pelos dois contando da gravidez para indagar sua felicidade com a notícia, ele comentou que desde sua participação no Big Brother Brasil leva tudo que falam dele na brincadeira e só se importa com a opinião de pessoas próximas a ele “Depois que eu passei pelo Big Brother, qualquer coisa que falam de mim, eu acho graça, levo na brincadeira. Falei para ela uma coisa, para mim só importa o que ela, minha família e as pessoas que realmente gostam de mim, fãs e amigos, acham”, a influenciadora assumiu que sente vontade de agredir algumas pessoas por conta dos hormônios da gravidez “Mentira, tô com os hormônios à flor da pele, tô com vontade de matar. Ainda mais quando fala dele, fico com um ódio”.



Eliezer gravou alguns stories pouco tempo depois contando um desejo inusitado de Viih, enquanto ela relatava a vontade de comer a ração dos cachorros ele filma e indaga a namorada se ela chegou a comer, a ex-BBB nega e diz ter apenas cheirado o alimento.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo