Celebridades

Eliezer brinca com Viih Tube emocionada após anúncio de gravidez: "Só chora"

O futuro papai postou um vídeo de Viih Tube na rede social e brincou com o fato do casal estar emocionado com a espera de seu primeiro filho, anunciado na terça (20)

21 Set 2022 - 12h19 | Atualizado em 21 Set 2022 - 12h19
Eliezer brinca com Viih Tube emocionada após anúncio de gravidez: 'Só chora' Lorena Bueri

Após o casal de ex-BBBs pegar todos de surpresa com o anúncio da gravidez da influencer na última terça-feira (20), Eliezer compartilhou como é o dia com Viih Tube, “qualquer coisa a gente chora”, declarou.

Eliezer mostrou a futura mamãe emocionada em um vídeo nos stories de seu Instagram e brincou com a situação, dizendo que agora a loira “só chora” o dia todo, o que tirou algumas risadas de Viih, que ria e chorava simultaneamente, enquanto fazia carinho em um cãozinho. A influencer ainda brincou, fingindo choro, com o fato dos dois estarem emocionados com a espera do bebê.  


No anúncio, Viih Tube comemorou, "estou tão ansiosa pra ver o seu rostinho meu pacotinho!" (Reprodução/Instagram)


Na terça, Viih e Eliezer publicaram o anúncio em suas redes sociais, bem como um vídeo no canal do YouTube da loira, onde eles explicaram que a surpresa não era nenhuma brincadeira e que estão mesmo esperando um filho. O casal abriu o vídeo expressando felicidade com a gravidez e explicando que o motivo de terem demorado para anunciar foi por conta do quadro de anemia de Viih Tube, “a gente cuidou da anemia dela, está tudo certo agora”, explicou Eli. 

Ainda nas redes sociais, Viih contou que descobriu a gravidez porque estava sentindo algumas cólicas estranhas e decidiu ir à sua ginecologista investigar o que estava acontecendo. Ela também comentou a reação das pessoas na internet depois do anúncio 

Ela contou que o namorado já é um pai babão e acha que ele chora até mais do que ela. “É o momento mais importante da minha vida que eu agradeço de coração por terem recebido o meu bebê bem e desejado só coisas boas”, a influencer agradeceu, tentando conter as lágrimas. Apelidado de baby Elitube, uma junção dos nomes dos pais, o filho do casal já tem até um Instagram, uma ideia divertida de Viih para registrar o avanço da gestação. 

 

Foto Destaque: Viih Tube e Eliezer. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo