Celebridades

Elencos de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ e ‘Um Maluco no Pedaço’ falam sobre agressão no Oscar

Alguns atores que fizeram parte do elenco da série criada por Rock, e protagonizaram ao lado de Smith, reagiram ao momento que deixou o clima da premiação bem tenso

28 Mar 2022 - 21h20 | Atualizado em 28 Mar 2022 - 21h20
Elencos de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ e ‘Um Maluco no Pedaço’ falam sobre agressão no Oscar Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (28 ), a agressão que Will Smith cometeu contra o Chris Rock na premiação do Oscar deu o que falar nos assuntos mais comentados do mundo. Não se fala em outra coisa, e não poderia ser diferente com os elencos das séries “Todo Mundo Odeia o Chris”, criada por Rock, e “Um Maluco no Pedaço”, protagonizada por Smith, que reagiram ao momento que deixou o clima da premiação bem tenso.

Segundo o site O Fuxico, Vincent Martella, intérprete do personagem Greg em “Todo Mundo Odeia o Chris”, começou a sessão de pronunciamentos em sua conta no Twitter: “Todo mundo odeia o Chris, não é verdade?”, brindou ele, adicionando logo em seguida: “Arregaçando as mangas para defender Chris Rock”. 



Além dele, Tequan Richmond, o Drew, também não perdeu a oportunidade e publicou um vídeo em seus stories do Instagram onde aparece  dando risada e falando sobre o golpe que o apresentador recebeu do ator: “Chris! Desculpe! Ele te bateu de jeito”, disse ele, dando risada.



De acordo também com o site O fuxico, a atriz Tichina Arnold, que deu vida à Rochelle, optou por um pronunciamento mais discreto, sem mencionar nomes: “Minha oração nesta manhã é para que este véu sinistro de caos e confusão seja levantado. A mudança está acontecendo e está acontecendo rapidamente. Seja sábio. Esteja pronto”.



Por fim, o único membro do elenco de “Um Maluco do Pedaço” a comentar sobre o momento polêmico foi DJ Jazzy Jeff, que interpretou o personagem Jazz. Também no Twitter, ele publicou: “O que foi isso?”. Após Will Smith vencer a categoria de Melhor Ator, ele ainda colocou: “Você não é mais um príncipe. Você é o rei! Parabéns, meu irmão! Você é o maior”. 



De acordo com o site americano Variety, Chris Rock não quis fazer um boletim de ocorrência após levar um tapa de Will Smith no Oscar 2022.

Foto destaque: Will Smith agride o ator Chris Rock. Reprodução/ O Fuxico

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo