Celebridades

Elenco de "Terra e Paixão" se reune para assistir ao primeiro capítulo da novela

O elenco de Terra e Paixão marcaram presença na estreia da nova novela das nove em um restaurante na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O autor da trama Walcyr Carrasco, também esteve presente

09 Mai 2023 - 10h43 | Atualizado em 09 Mai 2023 - 10h43
Elenco de 'Terra e Paixão' se reune para assistir ao primeiro capítulo da novela Lorena Bueri

Na última segunda-feira (8), estreou a nova novela das 21h, Terra e Paixão”, uma novela escrita pelo autor Walcyr Carrasco. Durante a estreia, o elenco se reuniu em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para acompanhar o primeiro capítulo.

Os atores que fazem parte da novela compareceram na grande estreia, como: Bárbara Reis, protagonista da novela, apareceu ao lado do noivo, Raphael Najan. Protagonista masculino da trama, Cauã Reymond posou ao lado de Tony Ramos ao chegar no evento. Rainer Cadete, Gil Coelho, Valéria Barcellos, Paulo Lessa, Tatiana Tiburcio e Leona Cavalli, além dos atores mirins, Matheus Assis e Maria Carolina Basílio, também estiveram no restaurante.


Walcyr Carrasco na estreia de Terra e Paixão (Foto: reprodução/Webert Belicio/ AgNews)


A nova produção da Globo substituiu a novela, “Travessia”. A nova trama das nove, tem grandes artistas como: Tony Ramos, Gloria Pires, Cauã Reymond, Susana Vieira e entre outros.

Enredo

A história começa com Aline Machado que é uma professora casada com Samuel (Ítalo Martins), mãe de João, (Matheus Assis), que é filha de Jussara (Tatiana Tibúrcio), Aline sofreu um atentado na sua casa e ficou sozinha com seu filho. Além de ser uma mulher forte e batalhadora e muito corajosa, ela irá aprender a plantar e a lidar com máquinas de agronegócios.


Tony Ramos e Cauã Reymond na estreia de Terra e Paixão (Foto: reprodução/Roberto Flho/ Brazil News)


Antônio La Selva, interpretado por Tony Ramos, é o maior produtor rural da região. Dono de terras, é autoritário e muito crítico. Antônio foi casado com Agatha, mãe de Caio (personagem de Cauã Reymond), e culpa o rapaz pela morte de seu grande amor. Com o tempo, Antônio se casou com Irene (Gloria Pires), e com ela tem dois filhos. Antônio quer as terras de Aline, porque nelas há água.


Glória Pires e Susana Vieira na estreia de Terra e Paixão ( Foto: reprodução/Webert Belicio/AgNews)


A obra é escrita com Márcio HaiduckVinícius Vianna, Nelson Nadotti Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios, com direção-geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

 

Foto Destaque: Glória Pires, Barbara Reis e Cauã Reymond na estreia de "Terra e Paixão". Reprodução/AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo