Celebridades

Elenco de Pantanal se reúne para estreia da novela

Adaptação da novela Pantanal estreia com sucesso após 32 anos da versão original. Novo elenco se reúne em bar do Rio de Janeiro para desfrutar juntos do trabalho produzido.

29 Mar 2022 - 12h29 | Atualizado em 29 Mar 2022 - 12h29
Elenco de Pantanal se reúne para estreia da novela Lorena Bueri

A novela "Pantanal", que teve seu primeiro episódio original em 27 de março de 1990, na extinta Rede manchete, teve a estreia de sua nova versão ontem, 28 de março, na TV Globo. A versão de 2022 do clássico é uma adaptação escrita por Bruno Luperi da novela da década de 90, escrita pelo avô de Bruno, Benedito Ruy Barbosa.

Pantanal estreou gerando assuntos nas redes sociais e sendo o assunto mais comentado do Twitter. O novo elenco se reuniu em um bar de Curirica, no Rio de Janeiro, para desfrutar do resultado do trabalho com a novela. Juliana Paes, que chamou ateção com seu novo visual, José Loreto, Renato Góes e a esposa Thaila Ayala, Dira Paes, Malu Rodrigues, Bruna Linzmeyer Jesuíta Barbosa, Almir Sater e Gabriel Sater estavam entre os presentes na ocasião.


Elenco de "Pantanal". (Foto: Reprodução/Gshow)


A história apresenta um drama familiar, no qual Joventino é um homem que acredita que a natureza é mais poderosa do que o ser humano. Começa como um simples e humilde homem do interior, mas se torna o maior peão do pantanal, tornando-se conhecido pela habilidade de laçar os bois mais selvagens da região. 

O clímax começa quando Joventino some sem uma explicação. Logo, o apegado filho José Leôncio viaja para o Rio de Janeiro e se apaixona por Madeleine. Passado um tempo, o casal vai morar no pantanal, onde Madeleine engravida e nasce o filho Jove. A moça não consegue se adaptar à região e, então, foge com o filho de volta para o Rio de Janeiro, deixando Zé Leôncio para tr´as, mesmo sendo ainda apaixonada pelo rapaz.

Jove cresce no Rio de Janeiro com uma família rica, acreditando que o pai é falecido; do outro lado, José Leôncio segue a vida se sentido incapaz de conquistar a guarda do filho. Dessa forma, se desenvolve o desfecho de "Pantanal", até que comece a segunda fase, onde acontecem várias reviravoltas na novela.

 

Foto estaque: Almir Sater, Dira Paes e José Loreto. Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo