Cinema/TV

Elenco de Deadpool 3 contará com o retorno de Rob Delaney

O elenco de Deadpool 3 vai ganhando forma gradualmente, tendo seus integrantes revelados um a um, o nome da vez é Rob Delaney, que teve seu retorno confirmado recentemente.

01 Mai 2023 - 21h30 | Atualizado em 01 Mai 2023 - 21h30
Elenco de Deadpool 3 contará com o retorno de Rob Delaney Lorena Bueri

O ator Rob Delaney está confirmado no elenco de Deadpool 3, reprisando seu papel como Peter, personagem que interpretou em Deadpool 2. Em 2018, Rob Delaney interpretou um membro sem poderes da X-Force, equipe de Deadpool, e agora deve se juntar a outros membros do elenco da franquia que também estão retornando para o terceiro filme. Além disso, o elenco principal é complementado por Matthew Macfadyen (Succession) e Emma Corrin (The Crown).

Uma das surpresas do filme é o retorno de Hugh Jackman como Wolverine, mas em uma versão diferente da que o público está acostumado a ver nas telonas, de acordo com Ryan Reynolds. O anúncio de que Hugh Jackman retornaria ao papel de Wolverine em Deadpool 3 pegou os fãs de surpresa. Confira a seguir: 


Vídeo: Deadpool 3 - Reprodução / YouTube


Mas, de acordo com Ryan Reynolds, o astro australiano, Hugh Jackman, interpretará uma versão completamente diferente do personagem que o público está acostumado a ver nas telonas desde os anos 2000.

 

Sobre o filme

Este será o primeiro filme do mercenário após a aquisição da Fox pela Disney, portanto, será o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU. Os dois filmes anteriores da franquia, lançados em 2016 e 2018, arrecadaram juntos mais de US$1,5 bilhão nas bilheterias mundiais. Deadpool 3 será dirigido por Shawn Levy (Projeto Adam) e está programado para estrear no dia 6 de setembro de 2024. 

 

Sobre o personagem

Deadpool é um personagem dos quadrinhos da Marvel Comics, criado por Rob Liefeld e Fabian Nicieza. Ele é conhecido por seu senso de humor irreverente e por suas habilidades como mercenário, além de ser um anti-herói que não se preocupa muito com as regras e convenções sociais. Nos cinemas, o irreverente mercenário continua combatendo o crime com seu estilo anti-herói e seu senso de humor peculiar. Dessa vez, ele se une aos mutantes do X-Force para enfrentar uma grande ameaça. Apesar da sinopse oficial ainda não ter sido divulgada, podemos esperar muita ação, humor ácido e referências irreverentes à cultura pop.

 

Foto desdtaque: Deadpool. Reprodução / Pinterest.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo