Cinema/TV

Elenco da terceira temporada de "Bom dia, Verônica" tem Rodrigo Santoro e Maitê Proença

A produção brasileira "Bom Dia, Verônica", chega ao seu terceiro ano com dois novos integrantes no elenco, os atores Rodrigo Santoro e Maitê Proença estamparam a foto oficial divulgada pela Netflix.

08 Mai 2023 - 13h31 | Atualizado em 08 Mai 2023 - 13h31
Elenco da terceira temporada de 'Bom dia, Verônica' tem Rodrigo Santoro e Maitê Proença Lorena Bueri

Os perfis da Netflix Brasil agitou nesta segunda-feira (8) ao anunciar novidades na terceira e ultima temporada da série nacional "Bom dia, Verônica", que ainda não possui data de estreia. 

Na foto oficial divulgada pela plataforma, aparecerem grandes nomes da teledramaturgia brasileira, como Rodrigo Santoro e Maitê Proença, ao lado de figuras já conhecidas da trama, como Klara Castanho, Reynaldo Gianecchini, e a protagonista Tainá Müller, porem até o momento não foi revelado como atuaram seus respectivos personagens.


 


O seriado é baseado no livro homônimo de Ilana Casoy e Raphael Montes, e teve sua estreia marcada na plataforma de streaming em 2020, o caso criminal logo chamou a atenção do público se tornando fenômeno na época. A história gira em torno de Verônica, uma escrivã policial, interpretada por Tainá Müller, que investiga um predador sexual, através de suas apurações ela acaba descobrindo todo um esquema que envolve temas delicados como feminicídio, corrupção e abuso sexual.


Tainá Müller como Verônica em "Bom dia, Verônica" (Foto: Reprodução/Netflix Brasil/Twitter)


Já no ano passado a série ganhou sua segunda temporada trazendo a história do charlatão religioso, Matias, interpretado por Reynaldo Gianecchini, que além de se aproveitar da fé para cometer abusos contra suas fiéis, ele também chefia uma rede de crimes que envolve membros da própria polícia. A temporada foi marcada com a interpretação de Klara Castanho que dá vida a personagem Ângela, filha e também uma das vítimas do missionário. No mesmo ano, a atriz revelou, após ter sido exposta sem seu consentimento, ter sofrido um abuso sexual que culminou em uma gravidez, seguindo o seu direito constituído pela lei federal de número 13.509/2017, a mesma decidiu entregar a criança para a adoção. 

Por enquanto, tudo oque se sabe sobre a nova temporada do sucesso mundial é que suas cenas estão sendo gravadas no eixo Rio-São Paulo, e dessa vez contará apenas com três episódios de 50 minutos de duração cada, no entanto, os fãs da série seguem ansiosos pela sua estreia.

 

Foto Destaque: Foto oficial de "Bom Dia, Verônica" (Reprodução/Netflix Brasil/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo