Celebridades

Eleições dividem famosos: veja quem já declarou seu voto

Eleições 2022 dividem famosos, com o primeiro turno neste dia 2 de outubro, celebridades como Bruna Marquezine, Fábio Porchat, Neymar, Ludmilla, Latino e outros vieram a público apoiar seus candidados no pleito para presidente da República

30 Set 2022 - 20h14 | Atualizado em 30 Set 2022 - 20h14
Eleições dividem famosos: veja quem já declarou seu voto Lorena Bueri

Faltando muito pouco para as eleições 2022, muitos famosos estão se mobilizando para atrair votos para os seus candidatos. E muitos deles se posicionam a favor de Lula e Bolsonaro, um ano de extrema polarização política, e os dois presidenciáveis à frente das pesquisas. 

Artistas como: Bruna Marquezine, Neymar, Fábio Porchat, Xuxa, Ludmilla, Anitta entre outros fizeram questão de declarar seu voto e apoio a seus candidatos à Presidência da República. Por meio de libras, linguagem de sinais, Xuxa escreveu "Lula". Na sequência fez o sinal da “arma”, atrelado ao presidente Jair Bolsonaro, como algo negativo.

A apresentadora Angélica afirmou que demorou a decidir o voto, mas que escolheu Lula. 

A cantora Pabllo Vittar também declarou seu voto ao ex-presidente e falou, da importância do programa Bolsa Família em sua vida.

O Bolsa Família ajudou muito a minha [família], quando a gente mais precisou, e eu nunca vou esquecer disso. Eu vou votar 13 como eu nunca votei antes, com a fé que eu tenho de renovar a história desse país e que a gente consiga viver anos melhores. Não só para os artistas, mas para as empregadas domésticas, os cozinheiros, porteiros e as pessoas que realmente precisam”, disse ela.


                             

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora Anitta, também declarou seu voto em Lula.  “Não sou petista e nunca fui”, foi como a cantora Anitta iniciou seu tweet político. Ressaltando não autorizar o uso da sua imagem por candidatos do Partido dos Trabalhadores, Anitta afirmou que este ano vai votar em Lula. “A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições”, afirmou ela em um dos tweets.

E finalizou em outro tweet: “E pros soldadinhos do Voldemort que vieram falar 'vai lá defender ex presidiário'. Pois é ex-presidiário? Então sim, ex-presidiário também é gente e uma das minhas crenças políticas é que o sistema carcerário brasileiro dê oportunidades aos presos de aprenderem coisas novas.”

 

Foto Destaque: Artistas declaram seu apoio ao candidato a Presidente ds República. (foto/reprodução: portalpopline)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo