Celebridades

Eleições 2022: Veja alguns looks que dominaram as zonas eleitorais

Veja alguns looks usados pelas celebridades para irem votar em seus candidatos. Alguns optaram por vestir em apoio ao candidato, e outros vestindo os sentimentos para essas eleições.

30 Out 2022 - 18h51 | Atualizado em 30 Out 2022 - 18h51
Eleições 2022: Veja alguns looks que dominaram as zonas eleitorais  Lorena Bueri

Neste domingo (30), foi dia de votar novamente no candidato para a Presidência da república. E em alguns estados as disputas vendo ocorrendo até que definam o escolhido. Logo cedo à população mostrou no seu vestimento a sua candidatura escolhida.


Alguns famosos foram às urnas, assim como fizeram no primeiro turno. Alguns até abriram as zonas eleitorais logo bem cedo, com o vestimento do que buscava para o próximo governo, independente da sua escolha na hora de votar. Alguns chamaram atenção ao aparecer na sua zona onde exerceram o dever cívico de votar.

Branco


Look branco escolhido por Claudia Raia, Thaila Ayala e Ângela Vieira. (Foto/Reprodução: Revistaquem)



Simbolizando a cor da paz, esse traje chamou muito atenção em meio aos artistas, por serem figuras públicas. Divergindo entre o verde e amarelo, que supostamente estaria representando o eleitor Jair Bolsonaro, e também, para aqueles que estão em apoio ao eleitor Lula, muitos usando a cor vermelha e também totalmente brancas. Angélica que foi votar ao lado da amiga, Carolina Dieckmann afirmou ter escolhido a cor branca em busca de paz.

Paulo Gustavo vive

O talentoso Paulo Gustavo, vítima do COVID 19, completaria hoje 44 anos. E alguns colegas e amigos foram as zonas eleitorais em sua homenagem.

Alguns famosos como, Tata Werneck, Mel Maia, Regina Casé entre outros mostraram que gostam de votar bem cedo. Tata  Wendel homenageou o amigo, Paulo Gustavo, e afirmou “Já votei. Por você, Paulo Gustavo", afirmou.

Luto e emoção 


Anitta e outros artistas na saída de zona eleitoral. (Foto/Reprodução: Quem)


A atriz Camila Pitanga, saiu muito emocionada na saída da zona eleitoral. Assim como a cantora Anitta que foi votar toda de preto, remetendo Luto, ao lado de seu sobrinho. Após  ter gerado uma  polêmica com uma série de tuítes sobre as Eleições.


A atriz Camila Pintanga emocionada na saída de zona eleitoral. (Foto/Reprodução: Gshow)


As Eleições 2022 está sendo considerada a mais acirrada dos últimos anos, com artistas se posicionando abertamente sua preferência nas redes sociais, entre os candidatos Lula e Bolsonaro.

 

Foto/Reprodução: Confira alguns vestimentos de famosos para as eleições 2022. Reprodução: Quem

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo