Celebridades

Elana Dara compositora do hit "Cachorrinhas" desabafa no Twitter

Elana Dara compositora do hit ‘cachorrinhas’ de Luiza Sonza, desabafa nas redes sociais sobre não ter o reconhecimento que merece referente a indústria musical.

3 min de leitura
03 Ago 2022 - 20h54 | Atualizado em 03 Ago 2022 - 20h54

Nesta quarta-feira (3), as redes sociais quase entram em colapso com um desabafo pra lá de polêmico da Elana Dara, responsável por compor o hit de Luiza Sonza "cachorrinhas". A polêmica começou no aplicativo do passarinho o Twitter, a cantora falou sobre a falta de valorização da indústria com a pessoas que compõem as músicas, ou seja, além da música ter sido lançada em parceria a artista alegou que foi por parceira inocência e medo.

"Quando eu estiver no topo, compositor vai ter voz pra caralho, vai ser valorizado como merece! Porque é muito injusto e frustrante você não levar crédito por uma ideia sua (crédito e justiça em porcentagem de composição também)", disse  Elana no Twitter.

"Quem sabia valorizar de verdade essa parte embrionária de uma música era Marília Mendonça. Por isso que o sertanejo está sempre em alta, a galera pega na mão e se ajuda o tempo todo e eu não 'ajudei' ninguém a fazer, não. A ideia é minha e ninguém tava dando moral antes de ver o negócio pronto", continuou a cantora.

"E eu só não travei o lançamento da música, porque fui muito parceira (inocente e medrosa). Não estou querendo 'mexer' com ninguém. Só estou relatando um fato que acontece o tempo todo nas composições. Estava vendo a Ariana Grande falando da mina que pensou em 'Positions' e sem falar de gente tentando surrupiar porcentagem de compositor (que já é pouco)", disse Elana Dara.

"Ninguém é de aço. Por favor, se eu to vindo falar sobre isso aqui é porque foi 'paia' mais de uma vez com mais de uma pessoa. Só que ninguém fala nada, nunca", afirmou a artista sem detalhar o assunto.


Trailer de Cachorrinhas (reprodução/ youtube)


"Quem me conhece sabe que sou muito tranquila e quero chegar em todos os lugares possíveis com o meu trabalho e minha arte. A crítica foi a esse movimento que rola na composição do pop, que é foda o apoio de artistas mais relevantes no mercado, para só deixar tudo justo nas divisões, saca?", explicou Elana.

As pessoas têm subido tags no Twitter, pois muitos querem entender o que de fato aconteceu e até o momento a cantora Luiza Sonza ainda não se pronunciou a respeito envolvendo seu nome e música.

 

Foto destaque: Elana Dara. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo