Esportes

El Clássico termina com goleada da equipe do Barcelona

Goleada do Barcelona em cima do Real Madrid no El Clássico em pleno Santiago Benabeu, com noite de galã de Aubameyang que comemorou no estilo Dragon Ball com uma esfera do Dragão.

20 Mar 2022 - 20h10 | Atualizado em 20 Mar 2022 - 20h10
El Clássico termina com goleada da equipe do Barcelona Lorena Bueri

O El clássico deste domingo (20), foi um massacre da equipe do Barcelona contra a equipe “Merengue” do Real Madrid. O placar de 4 a 0 ficou barato para equipe do Real Madrid, que só conseguiu assistir ao jogo de dentro de campo. Tudo que foi criado parou na zaga “Culé” e no ataque o Goku gabonês fez uma noite incrível para muitos torcedores. 

Jogador é um grande fã da franquia de animes Dragon Ball comemorou em um de seus gols fazendo um “gesto” de teletransporte. 


Auba comemorando com a esfera do Dragão (foto reprodução/twitter)


Mesmo com o excelente trabalho coletivo da equipe do Barcelona, o destaque da partida foi para Aubameyang, jogador que na noite de galã marcou 2 gols e fez um lindo passe de letra para assistência do gol de Ferrán Torres. 

O bom trabalho de Xavi trouxe contra-ataques rápidos e letais e em um desses contra-ataques Dembelé cruza a bola na área para Aubameyang marcar o primeiro gol. O time do Real Madrid tentou se impor no jogo, mas hoje não foi um grande dia para os Merengues. 

A fraca exibição do time do Real Madrid foi por conta da falta do artilheiro do time Karin Benzema, que vem fazendo grandes atuações pelo time. A mais fresca lembrança na cabeça dos torcedores foi o hat-trick marcado na semifinal da Champions League contra a equipe do PSG. Mesmo com grandes nomes no banco Ancelotti não conseguiu fazer mudanças precisas, Xavi aproveitou muito disso e conseguiu acertar em fatores cruciais, como a marcação apertada em cima de Vini Jr e Modric que são grandes criadores de jogadas do time. 

Em escanteio marcado Ronald Araújo, zagueiro do Barcelona, marca mais um gol. Logo nos dois minutos do segundo tempo Auba da belo passe de letra para gol de Ferrán e aos sete minutos dá um lindo toque por cima de Cortouis. 

Logo no fim do jogo aos 4 a 0 Xavi fez a alteração de Jordi Alba por Daniel Alves que chegou ao seu jogo de número 400 com a camisa do Barcelona, jogador eternizado como maior vencedor da história do futebol.



Com isso o bom momento do Barcelona que alegrou a noite de muitos torcedores com gols muito bem trabalhados e belos. O conto de fadas de Xavi cada vez se torna mais “real”.

Foto destaque: Jogadores do Barcelona comemorando gol. Reprodução Reuters.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo