Esportes

Eintracht Frankfurt e West Ham disputam a vaga para a final da UEFA Europa League nesta quinta

Fique por dentro das escalações do jogo de volta semifinal entre Eintracht Frankfurt e West Ham pela UEFA Europa League. Saiba o horário e onde assistir o confronto.

05 Mai 2022 - 08h55 | Atualizado em 05 Mai 2022 - 08h55
Eintracht Frankfurt e West Ham disputam a  vaga para a final da UEFA Europa League nesta quinta Lorena Bueri

A UEFA Europa League, segunda competição de futebol mais importante da Europa está entrando na reta final e nesta quinta-feira (5), Eintracht Frankfurt e West Ham disputam uma vaga para a final do torneio, pelo jogo de volta da semifinal, no Deutsche Park, às 16h (Horário de Brasília).

O time alemão que dessa vez joga em casa, quer vencer e chegar na grande final do torneio para salvar uma temporada inconstante, principalmente nas competições nacionais. O time inglês, do técnico David Moyes, busca confirmar o favoritismo da equipe na partida fora de casa e continuar mantendo a consistente campanha que faz na temporada.

No jogo de ida, o Eintracht Frankfurt venceu o jogo por 2 a 1, fora de casa. Knauff e Kamada marcaram os gols da vitória do time alemão, e Michaill Antonio diminuiu para o time inglês.

 

Escalações prováveis:

Eintracht Frankfurt - Técnico: Oliver Glasner

O time comandado pelo técnico Oliver Glasner, quer manter a vantagem que conseguiu com o resultado do jogo de ida. O local dos jogos foi importante na construçã da trajetória da equipe alemã na UEFA Europa League.


Jogadores do Eintracht Frankfurt em comemoração. ( Foto: Reprodução/ Site Oficial Eintracht Frankfurt).


Provável escalação: Trapp; Lucas Melo, Hinteregger e Touré; Sow, Rode, Knauff e Kostic; Lindstrom, Borré e Kamada.

 

West Ham - Técnico:  David Moyes

O time comandado pelo técnico David Moyes, joga pela última possibilidade que resta para se classificar para UEFA Champions League, já que as chances de conseguir se classificar dentro da Premier League é muito pequena.


Jogadores do West Ham em comemoração. (Foto: Reprodução/ Instagram/West Ham).


Provável escalação: Areola; Johnson, Dawson, Zouma e Cresswell; Declan Rice, Soucek, Bowen,  Lanzini e Pablo Fornals; Antonio.

 

Onde assistir: O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal ESPN4 (TV fechada), pelo SBT e pela TV Cultura (TV aberta), além do serviço de streaming Star+.

Foto destaque: Ficha técnica de Eintracht Frankfurt x West Ham. Reprodução/Minha Torcida.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo