Notícias

Eduardo Domit afirma “não existe milagre se você não conhecer o seu cliente”

Com clientes desde 2008, Domit faz o que for preciso para que eles tenham resultados.

19 Set 2022 - 19h10 | Atualizado em 19 Set 2022 - 19h10
Eduardo Domit afirma “não existe milagre se você não conhecer o seu cliente” Lorena Bueri

A grande sacada do marketing de influência é a segmentação do público. Através dos influenciadores é possível atingir pessoas que já estão interessadas no nicho no qual a sua empresa atual, visto que o produtor já tem sua audiência construída.

Nesse sentido, a proximidade que os seguidores têm com seus influenciadores faz com que as informações que eles veiculam sobre determinadas marcas e produtos pareçam mais confiáveis.

Dessa forma, os resultados gerados podem ir além da conquista de novos clientes, potencializando o posicionamento da marca.


Eduardo Domit. (Foto: Reprodução/Dani Nogueira)


Desde que viu sua mãe falir em negócios diferentes e passar por apertos financeiros, o publicitário Eduardo Domit entendeu que o sucesso de uma empresa vai muito além de simplesmente vender um produto, mas é necessário criar uma relação com esse cliente.

Decidiu entendeu atuar com marketing promocional e ainda ministrou diversas palestras além de ganhar premiações, e ser convidado a escrever parte do livro do mestre em marketing Achiles Junior – iTrends uma análise de tendências e mercados.

Domit que já atendeu pessoas como Naldo Benny, passou a entender melhor sobre o comportamento do consumidor e que não bastava vender ou propagar uma imagem, era necessário emocionar e criar experiências.

Dedicação, foco e sair da caixa”, é a tríade de Eduardo para posicionamento de marcas e pessoas.

Foto Destaque: Eduardo Domit. Reprodução/Dani Nogueira

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo