Celebridades

Eduardo Costa demonstra ter amizade com o ex de sua mulher

O cantor Eduardo Costa recebeu em sua casa o ex-marido de sua mulher, Eduardo Polastreli. Eduardo mostrou aos fãs em publicação no Instagram que está de bem com a vida.

09 Abr 2022 - 10h00 | Atualizado em 09 Abr 2022 - 10h00
Eduardo Costa demonstra ter amizade com o ex de sua mulher Lorena Bueri

Na sexta-feira (08), o cantor sertanejo Eduardo Costa recebeu em sua casa, seu xará e ex marido de sua companheira, Eduardo Polastreli. Com tudo, mostrou na publicação em seu Instagram, que está em paz e de bem com a vida.  "Menino de Deus. Só não gosta de mim quem não me conhece, sou um homem de paz e procuro levar minha vida o mais leve possível com Deus e com minha família. Hoje tô recebendo em casa o Eduardo Polastreli e só vou dizer uma coisa, somos família", iníciou seu texto na publicação.

Para finalizar, acrescentou "E somos mesmo algumas pessoas querendo ou não, ele querendo ou não, eu querendo ou não, nossos filhos e DEUS fazem essa aliança e eu sou feliz demais assim graças a DEUS. Xará fique a vontade, a casa é nossa. Um grande abraço e bola pra frente." E, posou para fotos , com o Théozinho, filho do relacionamento de Mariana com o empresário.


Eduardo Costa, Eduardo Polastreli e Théozinho. (Reprodução/Instagram)


A maturidade dos dois deu o que falar na web, cheio de comentários positivos e elogios de seus seguidores e fãs. Tierry comentou: "Caramba que foda!" E escreveu novamente elogiando, "Caraca mano, eu tô emocionado com isso! Muito bonito, que Deus abençoe! Essa criança está triplamente feliz." Além dele, outros seguidores ficaram surpreso com a atitude e não deixaram de comentar, como a @Carolsmaiochi que disse "Isso sim é maturidade! A união faz a força e fortalece a família. Parabéns aos Eduardos por essa atitude. Com certeza todos ganham com isso."


Eduardo Polastreli e Milena Gomes, nova namorada. (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente, Mariana Polastreli chegou a ser acusada pelo ex, em que teria abandonado a família para ficar com o cantor, mas após a polêmica, o empresário assumiu seu primeiro namoro com Milena Gomes, e se declarou no Instagram para a nova amada, "Toda vez que o caminho começa a ficar mais difícil, eu olho para o lado e, ao te ver, sei que tudo está valendo a pena", escreveu na declaração.

A influencer e Eduardo Costa, estão juntos desde julho do ano passado. Atualmente, Mariana mora com ele e seu filho menor, na mansão do cantor.

 

 

Eduardo Costa e Eduardo Polastreli. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo