Celebridades

Eduardo Costa chama atenção de internautas ao chamar enteado de filho

O cantor sertanejo, Eduardo Costa chamou a atenção de seus seguidores ao postar uma foto com o caçula da sua atual namorada, se dirigindo ao menino, Theo, como filho.

20 Jan 2022 - 09h55 | Atualizado em 20 Jan 2022 - 09h55
Eduardo Costa chama atenção de internautas ao chamar enteado de filho Lorena Bueri

Nesta quarta-feira, dia 19 de janeiro de 2022, o cantor sertanejo Eduardo Costa postou uma foto abraçando o filho de sua namorada Mariana Polastreli e chamou atenção de seus seguidores, pois em sua legenda se dirigiu ao enteado como filho: "Estou seguindo meus dias, amando meu filho, cometendo erros na vontade de acertar, mas, jamais desviando o olhar fixo em DEUS, e pronto pra acertar as contas. DEUS te abençoe meu amor". Disse o cantor ao menino que se chama Theo.

Hoje o menino está com 1 ano e 4 meses de idade. O relacionamento de Eduardo e Mariana passou por alvoroços, depois do ex-marido de Polastreli ter alegado que ela foi embora de casa por conta do novo relacionamento com o famoso cantor. Além disso, não é incomum que o cantor se dirija aos filhos da atual namorada como filhos dele, em uma publicação no dia 13 de dezembro de 2021 postou uma foto ao lado da amada: "Meus presentes de DEUS. @mariaeduarda minha filha e @marianapolastreli com meu Théo. DEUS é maravilhoso o tempo todo. O que você é, é um presente de DEUS para você. O que você faz comigo é um presente seu para DEUS. Só peço a DEUS Saúde e paz. É muito obrigado as todos que gostam de mim e das minhas músicas. Eu amo vocês demais."


 Cantor Eduardo Costa divide a guarda dos filhos com sua atual namorada Mariana Polastreli. (Foto: Reprodução/Instagram/eduardocosta)


Mariana Polastreli atualmente divide a guarda dos filhos com Eduardo Costa, no entanto ela se já se defendeu algumas vezes de ataques: "Minha intenção era facilitar, diminuir qualquer impacto que pudesse atingir meus filhos". Apenas o filho mais velho do antigo casal escolheu por continuar a morar com o pai, ainda assim, trata-se de guarda compartilhada. Mariana também já mencionou que, por enquanto, ela quem arca com as despesas de todos os filhos:"Mesmo eles estando lá por enquanto, eu arco única e exclusivamente com todas as despesas dos meus três filhos. Em momento algum [fiz] questão de expor isso, mas acho que as informações em algum momento têm que ser dadas por completo e não apenas o que beneficia alguma das partes".

Foto em destaque: Eduardo Costa ao lado do seu enteado. Reprodução/Instagram

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo