Na manhã desta quarta-feira (29), Eder Militão usou suas redes sociais para compartilhar, com seus mais de cinco milhões de seguidores, uma foto com Cecília, sua filha, que recém chegou em Madri, na capital da Espanha, para passar uns dias com o pai. A criança é filha do jogador com a influencer Karoline Lima.
Na foto compartilhada pelo jogador do Real Madrid, ele aparece com um largo sorriso com a bebê em seu colo. "Minha vida chegou", escreveu ele na imagem.
Militão e Karoline dividem a guarda de Cecília, que recentemente completou um ano de idade.
Na última terça-feira (28), a influenciadora digital postou uma foto se despedindo da filha."Acordei me despedindo da minha pituca, que vai passar uns dias na Espanha. Eu nunca vou me acostumar a isso. Ficar sem minha neném é como tirar um pedaço de mim. Te amo, Ceci. Mamãe está aqui esperando você", legendou a fortalezense.
Eder MIlitão postou foto com Cecília na manhã desta quarta-feira. (Foto: Reprodução/Instagram)
A história entre Eder Militão e Karoline durou cerca de um ano, mas com muita polêmica envolvida entre os dois. O casamento chegou ao fim às vésperas do nascimento de Cecília. Ao final da gravidez, a influencer usou suas redes sociais para desabafar e criticar as atitudes do jogador, ao dizer que ele estava a deixando sozinha em casa, curtindo baladas e festas privadas. Ela chegou a dizer que era possível encontrar o defensor nas melhores boates de Miami, nos Estados Unidos.
Karoline também acusou Eder Militão de traição no decorrer da gravidez. A acusação foi feita após o atleta se reaproximar de seu affair, a atriz Tiffany Alvares.
A história entre os dois não teve um fim amistoso, tudo porque Eder Militão processou Karoline solicitando R$ 45 mil por danos morais. A ação judicial foi protocolada em junho de 2022. Além disso, o jogador Merengue procurou impedir que a ex-companheira publicasse comentários sobre ele na internet, solicitação que foi negada duas vezes pela juíza Eliana Adorno de Toledo Tavares.
Foto destaque: Eder Militão celebra chegada de Cecília e Madri. Reprodução/Instagram