Celebridades

Ed Sheeran revela que enfrentou problemas com a sua imagem e com a balança

Cantor britânico, se prepara para lançar seu mais novo trabalho, com canções indéditas intitulado "Subtract". Em entrevista para a Rolling Stone, revelou mais sobre as afirmações.

23 Mar 2023 - 21h28 | Atualizado em 23 Mar 2023 - 21h28
Ed Sheeran revela que enfrentou problemas com a sua imagem e com a balança Lorena Bueri

O cantor e compositor britânico, Ed Sheeran, 32, que é sucesso de venda e de crítica, segue fazendo história no cenário da música pop ao redor do mundo. Grande recordista em discografias, Sheeran conquistou milhões de fãs, que lotam estádios, movidos pelas suas letras carregadas de emoção, e hits apaixonantes. O superstar, domina o pop. Em uma plataforma digital, o som do artista, esta entre os cinco mais ouvidos de todos os tempos.

Mesmo sendo um dos nomes mais aclamados e pretigiados, o simpático ruivo revelou em recente entrevista à revista americana Rolling Stone fragilidades emocionais que o acompanhou por longos anos. 


 

Ed Sheeran. Reprodução/Stock Images


Sheeran confessou que em muitas situações, se sentia cobrado pela indústria do entretendimento, que acaba trazendo um padrão de superstar estabelecido, e admite que em certos momentos da carreira, chegou a ficar complexado com sua imagem no espelho: “Eu estava naquela onda do One Direction e pensei, 'Bem, por que não tenho um tanquinho?' ” refereindo-se ao estilo dos colegas da boyband inglesa, fenômeno nos anos 2010.

A convivência no exigente circuito da música, e a solidão no palco, mexia com sua autoestima sempre instável: "Olhava para eles e me sentia pra baixo”, e continuou: “Fazia parcerias com Justin Bibier, Shawn Mendes. Todas eles, têm estilos fantásticos. E sempre pensava, ‘Por que eu sou tão gordo?”, relembrou o astro britânico, que admite ter problemas com a balança, “Realmente, me alimento de maneira compulsiva”. 


  Superstar da música mundial, admite ter enfrentado problemas com drogas, e baixa autoestima (Getty Images)


Mesmo levanto alegria e mexendo com as emoções do publico, o ruivo, muitas vezes migrava para o mundo do alcool, que o sucumbiu as drogas ilicitas, com a perda do então compnhaneiro de palco, Jamal Edward

Sheeran começou a tracar os novos caminhos que seguiria. Foi então, que começou a nascer o seu mais novo albúm, intitulado “Subtract, construido em parceria com o produtor musical Dessner, com previsão de ser lançado em 5 de maio, o album de Sheeran gera expectativas, de mais um record quebrado.

Foto destaque: Ed Sheeran. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo