Música

Ed Sheeran lança novo single

“Eyes Closed” fará parte do próximo álbum do artista e chega acompanhado de videoclipe

24 Mar 2023 - 15h45 | Atualizado em 24 Mar 2023 - 15h45
Ed Sheeran lança novo single Lorena Bueri

Ed Sheeran lança hoje seu novo single “Eyes Closed", faixa que escreveu há alguns anos inspirado em uma separação, mas que ganhou um significado totalmente novo após Ed sofrer uma perda dolorosa, o que o levou a revisitar e reimaginar a versão original da faixa para o projeto "-" (Subtract). Um dos sons mais pop em seu tão aguardado novo álbum, “Eyes Closed” captura a essência do amor e da perda, que também se reflete no vídeo oficial. Dirigido por Mia Barnes, o clipe acompanha Ed em uma noite sendo perseguido por um monstro azul - metáfora para o luto - por onde quer que vá, lembrando-o do vazio que ficou em sua vida



Ed comenta sobre a nova canção e o videoclipe: “Essa música é sobre perder alguém, sentir que toda vez que você sai e espera apenas esbarrar nessa pessoa, e tudo te lembra dela e das coisas que vocês fizeram juntos. Você meio que tem que sair da realidade às vezes para entorpecer a dor da perda, mas certas coisas apenas a trazem de volta”.
Quando eu estava pensando em conceitos para o clipe de Eyes Closed, quis fazer um vídeo inspirado em filmes como Harvey, onde o personagem principal tem um amigo imaginário que é um coelho gigante que ninguém consegue ver. Há também um livro que li para minhas filhas onde a tristeza é encapsulada por uma criatura imaginária. Frequentemente, a tristeza é algo que o persegue, envolvendo os cômodos em que você está, e você pode sentí-la e vê-la, mas ninguém mais ao seu redor pode. Então, decidi criar meu próprio grande monstro azul para o vídeo. Ele fica cada vez maior à medida que o vídeo avança, até ocupar salas inteiras e é tudo o que consigo ver, como tristeza."

O novo single fará parte de “-” (Subtract), álbum previsto para o dia de 5 de maio pela Asylum/Atlantic via Warner Music Brasil. Este será um trabalho que revisita as raízes do cantor e compositor, e que foi escrito em um cenário de luto e esperança pessoal. “-” (Subtract) apresenta uma das maiores estrelas do planeta em seu estado mais vulnerável e honesto, sendo o último em sua era de álbuns matemáticos que durou uma década.

Anunciado no início desta semana, seu novíssimo documentário em quatro partes “Ed Sheeran: The Sum of It All” irá ao ar na Disney+ a partir de 3 de maio de 2023. Combinando arquivos pessoais nunca antes vistos, entrevistas e performances, o documentário intimista explora como suas experiências pessoais o moldaram para se tornar o artista que é hoje.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo