Música

Ed Sheeran foi o artista mais o ouvido pela Inglaterra em 2021

De acordo com a empresa de licenciamento de música do Reino Unido o cantor e compositor Ed Sheeran teve a música mais tocada no ano de 2021 'Bad Habits'

22 Jun 2022 - 08h04 | Atualizado em 22 Jun 2022 - 08h04
 Ed Sheeran foi o artista mais o ouvido pela Inglaterra em 2021  Lorena Bueri

Nesta segunda- feira (20) a empresa de licenciamento de música do Reino Unido anunciou as composições mais tocadas em 2021. O artista Ed Sheeran foi classificado como o cantor mais ouvido na Inglaterra, com o seu maior sucesso de “Bad Habits”, melodia mais tocada. 

De acordo com a empresa de licenciamento de música do Reino Unido, desde 2017 com o single “Shape Of You”, é a primeira vez que o Ed Sheeran ocupa os dois primeiros lugares nas composições da PPL. Em 2020 a ser classificada foi a cantora Dua Lipa com o álbum Future Nostalgia. 


 

Cantor e compositor Ed Sheeran ( Foto: Reprodução/ Instagram) 


Uma grande estrela que ficou na colocação anterior a ele é a cantora Adele, que liderou ambas listas no ano de 2011 com a música “Rolling In The Deep”. As composições mais tocadas  anualmente na PPL são estudadas através de dados exclusivos de músicas gravadas na Inglaterra, como também informações da airplay obtidas pela PPL por veículos de comunicação, através de rádios e televisão. 


 

Confira a música mais tocada do Ed Sheeran (Foto: Reprodução/ YouTube )


A lista de músicas e cantores mais tocados em 2021, que ainda segue com David Guetta, Coldplay,The Weekend, Justin Bieber, Dua Lipa, Little Mix, P!nk, Taylor Swift e Calvin Harris. 

Confira o top 10 de artistas mais ouvidos no Reino Unido. 1° Ed Sheeran, 2° David Guetta, 3° Dua Lipa, 4° Little Mix, 5° Coldplay, 6° The Weeknd, 7° Justin Bieber, 8° Calvin Harris, 9° Taylor Swift , 10°P!ink.

As músicas mais tocadas em 2021 no Reino Unido segue também com a “By Your Side” de Calvin Harris e Tom Grennan, seguido por “Little bit of Love”, como também do artista The Weekend com a faixa “Blinding Lights” e ColdPlay “Higher Power”.

Veja o top 10 das músicas mais tocadas no Reino Unido em 2021. 1° Bad Habits – Ed Sheeran, 2° By Your Side- Calvin Harris e Tom Grennan, 3° Little Bit Of Love - Tom Grennan, 4° Blinding Lights - The Weekend, 5° Hight Power - Coldplay, 6° All You Ever Wanted - Rag'n Bone Man, 7° Heartbreak Anthem- Galantis, David Guetta e Little Mix, 8° Starstruck - Years & Years, 9 ° Midnight Sky - Miley Cyrus ,10° Bed - Joel Corry, Raye e David Guetta . 

Fotodestaque: Ed Sheran. Repredução/ Instagram.

 
  

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo