Celebridades

Ed Sheeran fala sobre sobre vício em drogas e deixa redes sociais em choque

Ed Sheeran desabafa em serie documental sobre sua vida pessoal, admitindo o abuso das drogas e álcool e que após o falecimento de seu amigo ele parou, pois, percebeu que estava viciado.

22 Mar 2023 - 18h00 | Atualizado em 22 Mar 2023 - 18h00
Ed Sheeran fala sobre sobre vício em drogas e deixa redes sociais em choque Lorena Bueri

Edward Christopher Sheeran, também conhecido como Ed Sheraan de 32 anos é um cantor, compositor e produtor Britânico, recentemente revelou em uma série documental ‘’A soma de tudo’’ que irá ao ar dia 03 de maio de 2023 na plataforma de streaming Disney +, usava drogas e que após morte de amigo Jamal Edward, de 31 anos ele parou.

O cantor Ed Sheeran que é conhecido por várias músicas entre elas ‘’Photograph e Perfect’’ desabafa que a primeira vez que usou drogas pela primeira vez aos 24 anos para experimentar, pois os amigos de sheraan usavam então ele pensou que não poderia ser um problema.


Ed Sheraan (Reprodução Instagram)


O cantor conta, que a primeira vez que usou drogas tinha 24 anos e que começou usando eventualmente para se divertir, uma vez por semana, depois um veze por semana e quando percebeu estava usando drogas 2 vezes ao dia, se tornando viciado e assim que percebeu o malefício do abuso das substâncias foi quando seu amigo faleceu, por uso ilícito de drogas e álcool.

Ed Sheeran  em entrevista:

"Coisa ruim"

“Sempre bebi. Eu não toquei em nenhum tipo de droga até os 24 anos. Lembro-me de estar em um festival e pensar, ‘Bem, se todos os meus amigos fizerem isso, não deve ser tão ruim assim.’ Disse assim, meio que brincando. Mas isso se tornou um hábito que fazia uma vez por semana e depois uma vez por dia e então, tipo, duas vezes por dia e então, tipo, sem bebida. Apenas se tornou uma coisa ruim”, contou. "Eu nunca, nunca mais tocaria em nada de novo, porque foi assim que Jamal morreu. E isso é simplesmente desrespeitoso com a memória dele, tipo, chegar perto de qualquer droga", revelou Ed em entrevista ao Disney+, sobre a decisão de se manter limpo.

No Documentário, o cantor escreveu sobre sua dor homenageando seu amigo Jamal em um novo single ‘Eyes Closed’ fala como é a dor de perder alguém e que alguns momentos podem trazer lembranças.


Ed Sheraan (Reprodução /Trailer Disney +)


Ed Sheeran vem enfrentado desafios após a descoberta do câncer de sua Esposa Cherry Sheaborn, de 30 anos, morte do seu melhor amigo, depressão, compulsão alimentar e admitiu ter pensamentos suicidas, tudo isso ao mesmo tempo que ele tenta se manter limpo sem uso das substâncias e com terapia.

Foto destaque: Reprodução/Signpost News.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo