Música

Ed Sheeran divulga prévia de novo remix com Taylor Swift

Ed Sheeran e Taylor Swift estarão juntos no remix da música "The Joker and the Queen". O cantor já divulgou uma prévia em suas redes sociais, agitando os fãs dos dois.

09 Fev 2022 - 12h00 | Atualizado em 09 Fev 2022 - 12h00
Ed Sheeran divulga prévia de novo remix com Taylor Swift Lorena Bueri

O cantor britânico Ed Sheeran já havia alimentado e confirmado, em sua passagem pelo tapete vermelho do Brit Awards 2022, rumores de uma nova parceria com a norte-americana Taylor Swift. Hoje (09), em suas redes sociais, Sheeran revelou a prévia do remix de "The Joker and the Queen", com a cantora estadunidense.

A nova versão da faixa, que faz parte do mais recente álbum do britânico, "=" (Equals), será lançada na próxima sexta-feira (11), às 00h no Reino Unido (21h da quinta-feira, 10, no Brasil). O remix de "The Joker and the Queen" ainda vai chegar com um videoclipe de Ed Sheeran. Para anunciar o lançamento na nova faixa, Ed compartilhou em suas redes sociais oficiais uma prévia da música, destacando ainda mais os vocais da cantora norte-americana Taylor Swift.

Confira o trecho:



A música, em sua versão original, é o quinto single do mais recente álbum de Ed, se contarmos com "Merry Christmas", parceria do britânico com Elton John, em uma visão especial do álbum de Natal. O remix não é a primeira parceria de Ed e Taylor: os dois são amigos de longa data e já colaboraram diversas vezes nas próprias carreiras. O cantor já participou de faixas como "End Game", na era Reputation, "Run" e "Everything Has Changed", que fazem parte do "Red (Taylor's Version)". Essa será a primeira parceria dos dois que vai integrar o álbum do britânico, já que sempre foi Ed que fez suas várias aparições nos álbuns de Taylor. 

Ed Sheeran compartilha que Taylor foi o seu 'cupido'

A Taylor, em 2018, divulgou um clipe dos bastidores do vídeo de "End Game", em parceria com o rapper Future e seu amigo Ed Sheeran. Em um trecho do vídeo, o britânico revelou que a amiga fez parte da sua história de amor com a esposa e mãe de sua filha, Cherry Seaborn. "O meu namoro começou no dia quatro de julho, na casa da Taylor", comentou. "A história foi assim: eu estava em uma festa da Taylor e uma garota com quem eu tinha estudado na escola e que eu achava muito legal estava na cidade. Então eu perguntei para Taylor se eu podia convidá-la. E aqui estamos nós", finalizou.

Foto destaque: Ed Sheeran e Taylor Swift. Reprodução/Youtube.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo