Ed Sheeran anuncia colaboração com Kylie Minogue em seu novo álbum

Publicado 30 de Jun de 2021 às 15:09

O cantor Ed Sheeran confirmou que a diva do pop Kylie Minogue irá participar em seu próximo álbum. Em uma recente entrevista para a Ash London LIVE, Ed revelou a boa notícia, “Jimmy Barnes e Kylie Minogue estão presentes nesse novo álbum", declarou o artista. O título da faixa será "Visiting Hours". Ed Sheeran cruzou o caminho de Kylie Minogue e Jimmy Barnes quando viajou para a Austrália em março para se apresentar em um memorial para seu falecido amigo, o executivo musical Michael Gudinski.

 


LOONA lança o novo mini-álbum '[&]'

Ed Sheeran confirma que escreveu uma música para BTS

BTS Meal alcançou 250 por cento de vendas de McNuggets na Coreia do Sul


 

Ed e Kylie se juntaram no palco para apresentarem as canções "All The Lovers" e "The Loco-Motion", da diva Kylie Minogue e Ed Sheeran também apresentou a música "Visiting Hours", que escreveu em homenagem ao seu grande amigo, Michael Gudinski.

Ash London, que também estava presente no memorial, elogiou a performance do cantor da canção "Visiting Hours". Ed Sheeran no entanto respondeu: “Jimmy Barnes e Kylie Minogue estão presentes nesse novo álbum".

Por conhecerem Michael, eles são as pessoas mais importantes em sua vida na carreira musical. Ele estava sempre falando, 'Kylie' ou 'Jimmy Barnes'", relatou Sheeran. “Quando eu estava na Austrália, cantei com Kylie e também estive com Jimmy Barnes e disse para eles:‘ Vocês têm que estar na música ’", continuou o cantor. 

Então eu voltei para a Inglaterra, gravei e enviei para eles. Eu costumava enviar músicas para Michael porque ele sempre dizia,‘ Você precisa me enviar músicas para enviar para o Jimmy’" disse Ed. “Então eu costumava mandar materiais para ele. Ele sempre quis que eu cantasse com Kylie e acabei cantando com ela”, revelou o artista. 

Em 25 de junho de 2012, Ed Sheeran lançou a canção "Bad Habits" como o primeiro single de seu próximo álbum de estúdio.

 


Videoclipe do primeiro single da nova era do Ed Sheeran "Bad Habits" (Reprodução / YouTube)


 

O cantor também revelou que já gravou a sua parte para o relançamento da música "Everything Has Changed", da diva Taylor Swift, para relançamento do álbum "Red", que será realizado em novembro.

Além disso, Ed Sheeran contou que escreveu uma música para o novo álbum do grupo de k-pop BTS. O artista confirmou no programa de rádio Most Requested Live a nova faixa depois de falar a respeito da sua composição anterior com o grupo coreano que bateu recordes, a canção "Make It Right". “Na verdade, trabalhei com o BTS em seu último álbum e acabei de escrever uma música para seu novo álbum”, disse o cantor. “E eles são caras super, super legais também”, declarou o artista. 

 


Videoclipe oficial da canção "Make It Right" do grupo de k-pop BTS contando com a composição do cantor Ed Sheeran (Reprodução / YouTube)


 

A gravadora Big Hit Music do grupo de k-pop BTS confirmou a boa notícia com uma declaração à mídia sul-coreana, “É verdade que Ed Sheeran está participando da nova música do BTS”, revelou a Big Hit Music. 

 

(Foto Destaque: Ed Sheeran. Reprodução / Instagram)

Deixe um comentário