Celebridades

EX-BBB Rodrigo Mussi foge de fãs no Rio de Janeiro

Rodrigo Mussi, ex-brother, contou em seu Instagram que precisou de ajuda para sair do local após os fãs o cercaram. "Fez uma muvuca em volta. Eu não conseguia andar, me tiraram de lá".

06 Fev 2022 - 20h00 | Atualizado em 06 Fev 2022 - 20h00
EX-BBB Rodrigo Mussi foge de fãs no Rio de Janeiro Lorena Bueri

Rodrigo Mussi, segundo eliminado do BBB22, contou em seus stories que ficou bastante surpreso ao ser abordado na rua por diversas pessoas na noite deste sábado (5), no Rio de Janeiro. 

"Vim andar aqui na Olegário Maciel, no Rio, não consegui ficar cinco minutos. Tive que ir embora, é impressionante. Não sabia que a galera fica assim. Não consegui dar dois passos, fez uma muvuca em volta... Eu não conseguia andar, me tiraram de lá. Nunca imaginei que era esse nível. Não por mim, mas essa coisa de Big Brother", contou.

"Fez uma volta, tinha umas cinquenta pessoas que não me deixavam andar. Tive que sair de perto, e estou indo para outro lugar, porque não deu para andar na rua", completou.

Depois de conseguir fugir do local, Rodrigo contou como o BBB afetou sua vida. "É muito louco. Um mês atrás eu estava trabalhando normal. Vida normal. Saí na rua e nunca vi isso na minha vida. Nunca vi e nunca vivi isso em minha vida. Ainda mais no Rio, no Rio era para ser normal. Caraca!" 

Ele ainda pontuou surpreso por pensar que seus fãs eram um público mais jovens. "Sabe o que estou mais impressionado? A quantidade de crianças e adolescentes que pedem para tirar fotos comigo. É absurdo. Achei que tinha mais adulto, mas não é"

Neste domingo (6), Mussi abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e comentou sobre o dia em que foi eliminado:  "Quando saí por aquela porta, fiquei muito triste, vocês não tem noção. Fiquei muito mal. Mas o carinho que estou recebendo aqui fora... nunca imaginei em minha vida, está descomunal. Vocês me levantam de uma maneira", disse.


Rodrigo responde fãs em caixinha de perguntas. (Foto:Reprodução/Instagram)


Rodrigo foi eliminado com 48,45% dos votos. Natália Deodato foi a segunda mais votada, com 26,1% e Jessilane Alves em terceiro, com 25,45%.


Foto destaque: Rodrigo Mussi, ex-BBB22. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo