Música

EMA 2021 terá apresentação feita por Manu Gavassi, indicações de artistas brasileiros e muito mais

Manu Gavassi também concorre ao prêmio de melhor artista brasileiro e celebrou sua participação na apresentação do evento nas redes sociais. Além dela, o MTV EMA 2021 terá Rita Ora, Winnie Harlow, Ryan Tedder, Drew McIntyre, Olly Alexander e Joel

13 Nov 2021 - 21h00 | Atualizado em 13 Nov 2021 - 21h00
EMA 2021 terá apresentação feita por Manu Gavassi, indicações de artistas brasileiros e muito mais Lorena Bueri

No próximo domingo (14), acontecerá o EMA 2021, premiação de música da MTV que este ano será feita em Budapeste, na Hungria. O evento será apresentado por Manu GavassiRita OraWinnie HarlowRyan TedderDrew McIntyreOlly Alexander e Joel Corry e terá a rapper, atriz e empreendedora Saweetie como anfitriã. Além disso, a rapper performará ao vivo e avisou que talvez sua apresentação tenha alguma surpresa:

"Tudo pode acontecer no MTV EMA. O EMA celebra a linguagem universal da música para todo o mundo ver e eu mal posso esperar para apresentá-lo porque tenho minhas surpresas!", disse.


Saweetie, anfitriã do MTV EMA deste ano. (Foto: Reprodução/MTV)


O evento também contará com a apresentação de Ed Sheeran, Kim Petras, Imagine Dragons, YUNGBLUD, Griff, OneRepublic, Maluma, Måneskin e girl in red.

Manu Gavassi também se pronunciou sobre o evento, reagindo à notícia de que seria uma das pessoas a apresentarem a premiação: "Eu já tentei gravar esse vídeo várias vezes, mas eu fico com vergonha. Eu acabei de acordar e eu estou muito grata e muito feliz, porque o EMA acabou de divulgar que eu estarei no palco do EMA, o que é muito surreal. É um reconhecimento muito legal do meu esforço e do meu trabalho. Eu não estava acreditando muito, mas agora eles postaram, então acho que tem que ser real", comentou.

https://lorena.r7.com/post/An-Evening-with-Silk-Sonic-Bruno-Mars-e-Anderson-Paak-lancam-seu-album

https://lorena.r7.com/post/Masculinidade-Tiago-Iorc-retorna-ao-cenario-musical-com-novo-clipe-e-visual

https://lorena.r7.com/post/Marilia-Mendonca-sera-homenageada-em-cerimonia-do-Grammy-Latino

A brasileira também concorrerá a um prêmio na categoria de Melhor Artista Brasileiro, ao lado de Anitta, Ludmilla, Luísa Sonza e Pabllo Vittar.

Justin Bieber é o artista que mais acumula indicações na edição deste ano, disputando em oito categorias. A premiação vai ao ar no dia 14 às 17h na MTV e na Pluto TV e o pré-show, no tapete vermelho, será transmitido a partir das 16h.

Foto de destaque: O MTV EMA 2021 acontecerá em Budapeste, na Hungria. Reprodução/MTV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo