BBB

“É pra se sentir incomodado mesmo” diz Domitila sobre situação com Larissa do BBB23

Domitila revelou para aliadas que, talvez Larissa não aceite que a ativista foi Miss Alemanha e entrou como camarote devido a sua carreira.

06 Mar 2023 - 20h05 | Atualizado em 06 Mar 2023 - 20h05
“É pra se sentir incomodado mesmo” diz Domitila sobre situação com Larissa do BBB23 Lorena Bueri

A modelo Domitila, conversou com as aliadas, Key Alves e Sarah Aline na área externa da casa, nesta segunda-feira (06). As sisters comentam sobre atitudes e comportamentos dos brothers do quarto aliado, o Deserto. 

Na conversa, Domi conta situação que ocorreu em conversa com a educadora física.  

“A Larissa um dia desses tava contando uma história, que foi fazer um concurso, ela não foi rainha, não foi princesa, e ficou doída, porque não sei o quê... Imagina pra uma pessoa que se vê dessa forma, engolir que a Domitila que veio pra cá como camarote, porque é miss? E ainda é Miss fora, que fala não sei quantas línguas, ainda se posiciona? É difícil engolir, é pra se sentir incomodada mesmo.” revelou. 

A modelo ainda completou dizendo que se alguém se sentir incomodado, é para apertar o verde; botão que se for apertado pelos brothers, confirma a desistência do programa, como aconteceu com Gaga. 


Sarah Aline e Key Alves. (Foto/ Reprodução: Globoplay)


 

Domitila  diz que nunca se vangloriou na casa do BBB por ser Miss Alemanha e que, Larissa e Bruna Griphao, no ínicio do programa, faziam o ‘tchau de miss’ para a modelo; a ativista afirmou que via a atitude das sisters como um desaforo. “Elas não estão acostumadas” diz Domitila .

 

Key, que ouve o desabafo da amiga, concorda com a ativista sobre o pensamento em relação a Larissa e Bruna. “Não estão” disse. 

A atleta aproveita o assunto em questão para relembrar situações que teve com Bruna e Larissa; e comenta que o ex participante Fred Nicácio disse a ela sobre as participantes. “Ele falou: Amiga, é nítido na cara delas que elas queriam andar com voce mas voce não deu essa liberdade”.

A jogadora de volei disse que apesar desse comportamento inicial das duas, nenhuma chegou até Key para conversar e que por isso, as atitudes das sisters seriam contraditórias. 

 

 

 

Foto Destaque: Domitila em conversa com aliadas do quarto Aquário. (Foto/Reprodução: Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo