Celebridades

É oficial, ViihTube e Eliezer se casaram no civil

ViihTube e Eliezer se casaram hoje no civil. Os influenciadores que serão papais da primeira filha, Lua, usaram as redes socias apara anunciar que se casaram.

21 Mar 2023 - 21h06 | Atualizado em 21 Mar 2023 - 21h06
É oficial, ViihTube e Eliezer se casaram no civil  Lorena Bueri

Agora é oficial. ViihTube e Eliezer se casaram hoje, no civil, (21), o casal, anunciaram seu casamento nas redes sociais e agora há pouco.

ViihTube e Eliezer serão papais de sua primeira filha "Lua", que nascerá em breve.

Nas redes sociais dos recém-casados, eles publicaram fotos assinando os papéis do casamento. A influenciadora,, com 22 anos, disse: "Agora é oficial: casamos no civil". Ela continuou dizendo que se sente tão segura ao lado de seu marido, Eliezer, e muito mais confiante, que fica se lembrando, no dia em que se casaram no "Rock in Rio" e que, quem diria que se casaria de verdade, construindo nossa família. ViihTube também falou que cada passo que dão juntos, ela se sente mais feliz e que é um prazer dividir a sua vida ao seu lado e sente um turbilhão de sensações, amor puro e que não pensem, que, futuramente, não haverá uma festa gigantesca, já que ama fazer festa, disse.


ViihTube e Eliezer se casaram no civil - Reprodução: ViihTube/Instagram


O influenciador, Eliezer, também usou suas redes socias, onde compartilhou um vídeo para mostrar seu casamento no civil com ViihTube. Na legenda ele relembrou três datas importantes de seu relacionamento. Ele disse “5/5/22- quero te beijar”, ‘22/5/22- dorme aqui’, 16/8/22 – namora comigo?’ e hoje no dia 21/3/23 – Casamos!. O ex-bbb, falou que muitas coisas aconteceram em pouco tempo e muitas pessoas falaram coisas sem saber. Eliezer continuou, dizendo que cresceram e evoluíram e tanta coisa louca viveram e que só estão começando, meu amor, minha mulher, minha esposa. Te amo Vitória Tube do Carmo, disse.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eli

Eliezer e ViihTube se casaram no civil - Reprodução: Eliezer/ Instagram


ViihTube e Eliezer, estiveram na mesma edição do “Big Brother Brasil”, e o boato de que estariam em um romance, quando foram vistos pela primeira vez em uma festa em São Paulo. Semanas depois, os dois passaram o Dia dos Namorados juntos e os internautas ficaram surpresos e começaram a shippar o casal. Mas ela na época deixou claro que ela é que escolhia seus namorados e não os fãs. Meses depois, morando praticamente juntos, veio o pediodo de namoro oficial em agosto, no mês de setembro eles anunciaram que estavam esperando o primeiro filho.

Foto Destaque: ViihTube e Eliezer se casaram no civil - Reprodução: ViihTube/ Instagram

Eliezer e ViihTube se casaram no civil - Reprodução: Eliezer/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo